Header Ads

 

Rainbow Six: conheça as próximas novidades para o competitivo do jogo


O Six Invitational 2019 encerrou no domingo (17), e com ele a G2 Esports colocou mais um título na conta. Entretanto, o competitivo de Rainbow Six: Siege está apenas se aquecendo em 2019, pois o painel de esports antes das finais deu o recado: mudanças estão vindo. E é mudança do tipo bom, então fique em paz. Vamos conferir as novidades? Vem comigo.



NOVOS LOCAIS DOS EVENTOS OFFLINE (LAN)


O Ano 4 de R6 acontecerá em novos locais. Milão, na Itália, vai receber as finais da Season 9 da Pro League. Para Season 10, hype! Pela primeira vez as finais serão disputadas na Ásia. Já o Six Major vai acontecer nos nos EUA, em local e definir. Seguindo, teremos eventos, iBuyPower, a DreamHack Valencia e a DreamHack Montreal. Após a Season 10 Finals, o OGA Pit acontece em dezembro, na Croácia.

NOVOS OPERADORES E UNIDADES ESPECIAIS INÉDITAS


Como acontece em todo ano de Rainbow Six: Siege, oito operadores serão lançados. Os primeiros são Gridlock e Mozzie, da SASR na Austrália. Seguindo, cada temporada (dentro do jogo) receberá operadores de unidades contra-terrorismo inéditas no jogo.

A segunda temporada terá um operador americano e uma dinamarquesa. Na terceira, uma dupla do Peru e México. Por fim, a dupla da quarta temporada será do Quênia e Índia. Com os dois países sendo inclusos no jogo, e o Marrocos sendo parte da operação atual, quem sabe esses países não entram na Pro League qualquer dia desses

MAPAS: REFORMULAR OS EXISTENTES AO INVÉS DE LANÇAR NOVOS

Ao invés de focar no lançamento de novidades, Outback será o único mapa inédito do Ano 4. O time de R6 fará mudanças nos mapas existentes: Kafe Dostoyevsky, Canal e o Parque Temático. A ideia é focar (primeiramente) nos itens destrutíveis, o layout  e os caminhos (choke points).

Kafe:

Canal:

CÉLULAS DE DESENVOLVIMENTO DEDICADO


Um conceito muito interessante é a mudança no foco das celulas de desenvolvimento de R6. Elas irão focar nos quatro pilares do jogo ainda mais: Playlist, Comportamento e Balanceamento. As duas primeiras não afeta diretamente os pro players, mas sim os jogadores casuais. Ainda assim, mostra os olhos da Ubisoft em aspectos importantes do jogo.

E temos o Balanceamento, essa sim a célula que mais interessa aos profissionais. A missão do grupo será manter o competitivo de Rainbow Six: Siege competitivo, prevenindo que problemas tais como aconteceram com Blackbeard, Lion ou Ela, aconteçam.

Uma mudança chave é no escudo extensível. Ao invés do estilo atual, ele terá pequena brechas ao estilo do gadget da Mira, ajudando os defensores a olhar por trás deles após obter informação do que se passa na frente. As cargas de demolição, por sua vez, serão mais rápidas na ativação, e causarão dano menor em atacantes e defensores.

REFORMULAÇÃO DE OPERADORES PLANEJADA


Depois de causar uma polêmica enorme na Season 8 da Pro League, Lion será o primeiro operador a ser reformulado. A novidade será certamente muito bem recebida. O "banho de loja" será estendido também ao Glaz, Ying, Dokkaebi, Capitão e outros operadores não-anunciados.

As ligações da Dokkaebi vão terminar após 18 segundos, sendo atendidas ou não. Ela também não poderá fazer ligações próxima ao disruptor de sinal do Mute. Capitão, enquanto isso, ganhará um boost de área de efeito, mas as suas flechas asfixiadoras causarão menos dano.

Já com Lion, movimentar-se com o drone EE-ONE-D ativo não mais criará um contorno, e o drone ficará ativo por apenas dois segundos. Por fim, com Glaz os contornos amarelos irão aparecer apenas quando não se movimentando ou se muito devagar, mudando sua função que anteriormente era de um falso entry fragger.


MODO RANQUEADO SAI DO BETA, ENTRA O PICK E BAN


Por fim, o modo Ranqueado sairá do beta no final da segunda temporada do Ano 4. Já o sistema de Pick e Ban entra no beta. Não foi dito se haverá redução do número de mapas jogados na ESL, ou se Lion e os dois novos operadores ficarão banidos - no segundo caso isso até deve acontecer, porém no temporário, tal como foi com Kaid e Nomad.

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.