Header Ads

 

Rainbow Six: conheça os novos operadores, Gridlock e Mozzie, e o novo mapa, Outback


Com mais um Six Invitational na conta, Rainbow Six: Siege arruma as malas para outra operação. Dessa vez vamos para o deserto da Austrália, onde acontece a Operation Burnt Horizon. Ela trará o novo mapa, Outback, e dois novos operadores - Gridlock e Mozzie. Apesar de serem operadores de ataque e defesa, ambos podem impactar os dois lados do jogo. Assim, você precisará ter ainda mais atenção no ambiente onde estiver.

Então se eu te disser que temos resumão todo mundo? Porque eu tenho. Vem comigo.





GRIDLOCK


Garota do centro de Queensland, Austrália, Tori "Gridlock" Tallyo Farious aprendeu cedo a melhor forma de superar os problemas: com ajuda da família. Viver anos cuidando do gado refinou o talento natural de liderança, mas o seu jeito favorito de lidar com as situações é ir de cara. A papelada? Ela pensa nisso depois. 

Gridlock é uma operadora de ataque. Com um de velocidade e três de blindagem, ela será sua melhor amiga na hora de flanquear o time adversário. Seu loadout consiste no rifle de assalto F90 ou a M249 SAW LMG. Para arma secundária, Gridlock pode utilizar a pistola SDP 9MM ou a escopeta Serbu "Super Shorty"

Seus gadgets podem ser ou granadas de fumaça, ou cargas de demolição. Considerando sua escolha de arma secundária e gadgets, é possível que o loadout da Gridlock possa ser utilizado ao que é feito com o Jackal, onde a secundária é útil para destruição de grau leve, com as granadas de fumaça para ajudar na hora de plantar a bomba.


O gadget exclusivo da Gridlock é o TRAX Stingers. O dispositivo de arremesso libera uma série de armadilhas em forma de teia, contendo farpas para danificar e desacelerar os defensores. Em questão de funcionamento é similar às candelas da Ying. Assim que o dispositivo é arremessado, as partes cobrem uma grande área.

Se pego pelo dispositivo, um jogador pode atirar e destruí-lo. Entretanto, o gadget cumprirá a função de entregar a sua posição para o time adversário por meio do som. Caso seja colocado corretamente, o TRAX Stingers devem conseguir manter o flanco efetivamente, e preparar o flanco seguinte.

MOZZIE


Já Max "Mozzie" Goose é o oposto da amiga, a quem conhece desde a adolescência. Mozzie é ético no trabalho, porém é exibido e meio impaciente, fazendo façanhas espetaculares, porém mirabolantes demais. Ah, e ele é incapaz de ficar parado. A capacidade de integração com qualquer equipe torna ele literalmente o "arroz de festa", mas de um jeito tático.

Mozzie tem velocidade e blindagem dois, e o seu objetivo é deixar os atacantes mais atentos sobre o uso dos drones. Seu loadout consiste no rifle de assalto Commando 9 ou a P-10 RONI SMG. Para arma secundária, ele conta com as mesmas armas da Gridlock - a SDP 9MM ou a Super Shorty.

A escolha de arma secundária dá a Mozzie flexibilidade extra, pois ele pode utilizar a escopeta para criar buracos de rotação ou linhas de visão dentro da área de bomba. Seus gadgets podem ser arame farpado ou uma célula de nitrogênio, que vai permitir você escolher o gadget que se adapta melhor ao seu estilo de jogo.


O gadget exclusivo do Mozzie é a PEST Launcher, um "estilingue moderno" que atira "insetos" em drones. Você pode acertar um inseto diretamente no drone, ou colocar em áreas para criar armadilhas. Se você acertar um drone, o que acontece? Ele é seu! Mozzie hackeia o drone do atacante, utilizando da forma que preferir. Nem mesmo o drone da Twitch está a salvo.

Quando pilotando um drone, os atacantes vão receber um aviso visual de que ele está perto de um dos insetos do Mozzie. Se for um atacante descuidado, pode perder um drone. O time de Mozzie, pode ter um recurso importantíssimo para ganhar informação. O drone hackeado ainda emitirá uma luz azul, indicando que aquele drone está no comando do defensor. Assim os amigos não vão quebrar o drone errado, o que é muito bem-vindo.

O NOVO MAPA, OUTBACK


Junto com Gridlock e Mozzie virá o novo mapa, Outback. Ele é formado por três prédios principais: a garagem, o restaurante e o hotel. Segundo a Ubisoft, a ideia na criação do mapa é enfatizar o peso da escolha dos jogadores, pois o número de portas entre as seções do mapa é limitado. Operadores em rotação podem criar brechas destruindo paredes, ou mudar os andares como estratégia de flanco.

Recado dado, vai o aviso: tenha cuidado ao desbravar Outback, pois 90% do mapa é destrutível, então num vacilo você pode cair. Literalmente Por outro lado, suas ideias vão fluir livremente, pois o mapa tem quatro escadas que vão permitir fáceis rotações.

Bateu a curiosidade de jogar com Gridlock e Mozzie? A partir desta segunda-feira (18) os operadores já estão disponíveis no servidor de testes. Boa diversão.

Via Siege.ggUbisoft Brasil, Ubisoft EUA e Reddit

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.