Header Ads

 

Shadow of the Tomb Raider: Disponível novo DLC "The Price of Survival"

A Square Enix®, Eidos-Montréal®, e Crystal Dynamics® estão felizes em anunciar que “The Price of Survival,” a mais recente aventura em DLC para Shadow of the Tomb Raider™, já está disponível. Chegando como um download gratuito para os donos do Season Pass holders, e vendido separadamente, “The Price of Survival” está disponível para a família Xbox One incluindo o Xbox One X, PlayStation®4 e Windows PC/Steam®.


Retorne ao mundo de Shadow of the Tomb Raider e solucione o mistério por trás do maior inimigo de Lara Croft®. Enquanto tenta quebrar os códigos privados do líder da Trindade, Lara deve conquistar uma nova tumba de desafio single-player com armadilhas venenosas, derrotando os soldados de elite que estão em seu caminho.

Equipe a nova roupa da Hunter's Array, que é um uniforme da clássico da Trindade Classic e que torna os passos de Lara mais silenciosos durante a corrida. A roupa também aumenta o efeito das plantas de percepção, proporcionando uma visão mais duradoura para caçar inimigos. Os jogadores também receberão o Silent Sting, uma pistola equipada com um silenciador para mortes mais furtivas. Por fim, a habilidade Olho do Raptor melhora a habilidade de rastrear inimigos de Lara, tornando seus contornos visíveis através de paredes e outros obstáculos.

Como parte da atualização, as tumbas da campanha principal, “Judge’s Gaze,” “Underworld Gate,” “Howling Caves”, “Path of Battle,” “Temple of the Sun,” “San Cordoba,” e “Ancient Aqueduct” estão agora totalmente jogáveis nos modos Score Attack e Time Attack.

Shadow of the Tomb Raider está disponível no mundo todo para Xbox One, PlayStation®4, e Windows PC/Steam. O Season Pass está disponível por US$ 29,99 ou “The Price of Survival” pode ser comprador separadamente por US$ 4,99.

via 3NMedia

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.