Header Ads

 

Sucesso na Ásia, RPG Final Blade é lançado globalmente para dispositivos móveis


Final Blade é um sucesso enorme na Coreia do Sul e Taiwan desde o lançamento em 2017. Agora, os jogadores do Ocidente poderão descobrir o motivo. Na última segunda (11) Final Blade foi lançado para dispositivos Android e iOS, sendo uma pedida muito interessante para você que é fã de RPGs.

FINAL QUEM?


O jogo é um RPG gacha cheio de cenários empolgantes e personagens coloridos. Você joga com o Príncipe Negro (Black Prince), e seu objetivo é derrotar Cheukchun para por fim a luta do Mundo Médio (Middle World). Plus, temos até uma Espada de Nove Olhos (Nine Eyed Sword), com nove olhos a mais do que uma espada normal. Quem é Olho de Thundera nessa fila do pão.

Se você tem familiaridade com o gênero, já sabe que o Black Prince fará essa jornada sozinho. Como todo RPG gacha que se preze, você poderá coletar heróis - mais de 300, especificamente. As classes variam entre Atirador, Assassino, Mago, Guerreiro e Curandeiro, bem como variam as facções. 

Cada herói tem suas habilidades e equipamento, que podem ser melhorados. O objetivo é o mesmo de todo gacha: colecionar personagens, criar um time balanceado, e ir a luta. Em Final Blade você pode fazer isso de várias formas: no modo história, eventos, incursões, PvP e se você se unir a uma guilda, pode participar de guerras de clãs.

COMEÇANDO NA VELOCIDADE CINCO


Final Blade completou recentemente o período de pré-registro, onde 300 mil jogadores fizeram o cadastro para garantir recompensas de lançamento. Agora, com o jogo disponível globalmente, Sky People está celebrando o lançamento global promovendo cinco eventos dentro do jogo. Você pode até conseguir chocolate no evento do Dia dos Namorados.

Recado dado, baixe Final Blade grátis para Android iOS. Garanta recompensas de login, e faça todas aquelas coisas repetitivas e viciantes que só um RPG gacha consegue proporcionar.

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.