Header Ads

 

Supergirl: assista a prévia de "What's So Funny 'Bout Truth, Justice, and the American Way?"


Falta um pouco até o episódio de Supergirl que será transmitido no do dia 3 de março, mas o CW já está fazendo por onde deixar a hype em dia. Depois de revelar a sinopse do episodio, nesta segunda-feira (18) temos a prévia de "What's So Funny 'Bout Truth, Justice, and the American Way?".

Vem comigo, porque o momento promete:


O episódio 4x13 marca o retorno de Manchester Black a série, e da forma mais adequada. Motivo? O personagem foi introduzido na Action Comics #755 por Joe Kelly e Doug Mahnke, e a história levava o mesmo nome. Não só Black foi apresentado ao mundo, vale dizer: A Elite, os "superamigos que utilizam a força" também fizeram a grande estreia. Tal como acontecerá na série.

Na HQ, Manchester Black e A Elite utilizam a força para mostrar que o Superman é "gentil demais" com os criminosos, e que só a força é a única resposta. A história explora o papel do Homem de Aço no mundo de forma interessante, mostrando que ele é muito mais do que apenas "o cara bom que luta com os caras maus". Se você quiser dar uma espiadinha na explicação completa, temos ela no texto de quando a sinopse do episódio foi divulgada.

É uma ideia que se adapta muito bem ao cenário atual em Supergirl, dada a relação complicada entre os humanos e alienígenas na quarta temporada. Isso inclui o crescimento do sentimento anti-alien, e mesmo a relação entre Kara Danvers e sua irmã, Alex.

Mais do que isso: o episódio fará Supergirl lidar com a consequência dos eventos de "Menagerie". 

Por isso, o aviso: SPOILER A SEGUIR.

No episódio, os Filhos da Liberdade tiveram uma grande vitória contra os aliens. Ben Lockwood foi liberado da prisão pela presidência, dando sinal verde para as ações terroristas do grupo. De forma real, oficial, não só em Natial City, mas em todo país.

Supergirl é transmitida nos EUA aos domingos pelo CW. No Brasil a série é transmitida pelo Canal Warner, também aos domingos às 23h40. "What's So Funny 'Bout Truth, Justice, and the American Way?" será exibido no dia 3 de março.

Via CB

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.