Header Ads

 

Supergirl: divulgada sinopse de "What's So Funny 'Bout Truth, Justice, and the American Way?"


Supergirl tirou uma folga em fevereiro por causa do Super Bowl. Entretanto, quando chegar março a série vai esquentar ainda mais. Na quinta-feira (15) o CW divulgou a sinopse de "What's So Funny 'Bout Truth, Justice, and the American Way?," episódio que será transmitido no dia 3 de março. E se depender do contexto, teremos grandes emoções.

O título do episódio é bem interessante, pois é o mesmo da Action Comics #775. Lançada em 2001, a HQ de Joe Kelly e Doug Mahnke apresentou Manchester Black e A Elite ao mundo. Na história, A Elite usa a força para mostrar que o Superman trata os criminosos com muita gentileza. Eles também acreditam que o mundo seria melhor se o Homem de Aço deixasse os "realmente fortes" no comando, mas a ideia acaba não funcionando muito bem para o grupo.

Ah! E nós já apresentamos o Manchester Black da série num texto escrito no ano passado, dê uma espiadinha para saber mais.


UMA HISTÓRIA INTERESSANTE

Sabe a treta entre esses dois? Ainda não vai se resolver, pelo contrário

Mais do que mostrar "o mocinho lutando contra os vilões", a HQ explora o papel do Superman no mundo. Ele precisa ser a bússola moral dos outros heróis da Terra, mas tem tanto poder que poderia causar um sério dano a tudo e todos, se não fosse alguém realmente decente. Por isso o herói muitas vezes visto como frouxo ou fraco. Essa história deixa ele "se soltar" um pouco, ilustrando o que Kal-El não pode fazer com frequência.

Assim, após o primeiro contato totalmente conturbado Kara Danvers com Manchester Black, toda jornada de luta pela sua identidade, e o debate sobre o potencial (bom e ruim) dos alienígenas... Pode ser outra história intensa a ser abordada pela série.

Confira a sinopse oficial:

SUPERGIRL ENFRENTA A ELITE

Manchester Black (David Ajala) sai da prisão com a ajuda de sua nova equipe, A Elite, que está decidida a punir as forças anti-alienígenas. Supergirl (Melissa Benoist) faz um duplo dever enquanto tenta capturar Manchester Black e sua equipe, além de lidar com um novo desenvolvimento chocante envolvendo Ben Lockwood (Sam Witwer).

Alexis Ostrander dirigiu o episódio escrito por Eric Carrasco e Aadrita Mukerji.

Supergirl é transmitida nos EUA aos domingos pelo CW. No Brasil a série é transmitida pelo Canal Warner, também aos domingos às 23h40. "What's So Funny 'Bout Truth, Justice, and the American Way?" será exibido no dia 3 de março.

Via CB

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.