Header Ads

 

The Flash: divulgada sinopse de “King Shark vs. Gorilla Grodd”


Após um episódio intenso, com possíveis repercussões para todo Arrowverse, The Flash segue para mais um grande momento. "King Shark vs. Gorilla Grodd" é exatamente isso que você espera, e o CW divulgou a sinopse para dar uma ideia exata de como será o episódio.

Embora os dois vilões não apareçam no teaser divulgado no meio da semana, nós sabemos que eles virão, graças a fala de Iris próximo ao fim do vídeo. O confronto foi prometido pelo showrunner Tom Helbing na SDCC 2018, e desde o começo da quinta temporada ele é esperado pelos fãs.

Não viu o teaser? Confira:


Com Grodd e o Tubarão-Rei sendo fortemente trabalhados em efeitos especiais, será uma tarefa para equipe de The Flash arregaçar as mangas. Nada que supervisor de efeitos especiais, Armen Kevokian, não estivesse disposto a encarar desde 2015.

[Grodd é] desafiador por várias razões. Obviamente tem muita gente cuidando de algo assim quando você faz para a televisão, sabe, um gorila animado, especialmente saindo de um ano quando Planeta dos Macacos fez o que eles fizeram. Então o desafio é mais interno, você fica nervoso pensando: 'Como vamos conseguir isso?' Mas, novamente, acho que com o planejamento - e temos uma equipe incrível de artistas talentosos - você descobre com o tempo, qual é a melhor maneira de fazer isso com o tempo e os recursos que você tem.

Será realmente interessante ver Grodd e o Tubarão-Rei se enfrentarem. Grodd é parte de The Flash desde a primeira temporada, quando seu nome foi citado. Ele então apareceu nas temporadas 2 e 3, e foi citado na quarta. Grodd foi visto pela última vez na terceira temporada de Legends of Tomorrow, e citado na quarta.

Já o Tubarão-Rei apareceu na segunda e terceira temporadas de The Flash, além de uma participação em "Crisis on Earth-X", crossover 2017 do Arrowverse. Levado sob custódia pela A.R.G.U.S., é onde se imagina onde ele deve estar. E se for o caso, até quando? Vamos logo.

Enquanto não temos essas respostas, que tal conferimos a sinopse do episódio?

O CONFRONTO DEFINITIVO

Quando Gorilla Grodd (voz de David Sobolov) ataca Central City, Barry (Grant Gustin) e o Team Flash se unem a um aliado inesperado para derrotá-lo - King Shark (voz de David Hayter). No entanto, quando eles atingem um obstáculo, eles trazem o Dr. Tanya Lamden (Zibby Allen) para tentar alcançar o homem por trás do tubarão, Shay Lamden (Dan Payne). Stefan Pleszczynski dirigiu o episódio escrito por Eric Wallace e Lauren Certo.

The Flash é transmitida nos EUA pelo toda terça pelo CW. No Brasil, o Canal Warner exibe a série aos domingos, às 22h40. "King Shark vs. Gorilla Grodd" será exibido no dia 5 de março.

Via CB

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.