Header Ads

 

The Flash: Iris corre perigo na prévia do próximo episodio, "Cause and XS"


Após as tensões do submundo do crime, a quinta temporada de The Flash retoma os problemas da família Allen-West. Mais exatamente, Iris está em perigo na prévia do próximo episódio, "Cause and XS". Confira:


A sinopse do episódio indica que o foco será a dinâmica entre Iris West-Allen (Candice Patton) e Nora West-Allen (Jessica Parker Kennedy), com Nora salvando a mãe após ela correr algum tipo de perigo. A relação entre as duas tem passado por mudanças interessantes ao longo da temporada, onde Nora tem conseguido segurar mais da atitude negativa inicialmente direcionada a mãe.

"Para mim, como atriz, é sempre bom fazer algo novo, o que a série permite a cada um de nós [fazer]. Sempre existe algo interessante, novo e diferente para fazer a cada temporada", Patton disse em 2018. "Mas para Iris, sim, ela está enfrentando essa ideia de que você tem uma filha do futuro que voltou para visitá-la. Por quê?"

Existe ainda a expectativa do episódio ter um grande desenvolvimento da cura metahumana. A trama vem se destacando na quinta temporada, e Barry Allen (Grant Gustin) tem interessem em utilizar a dita cura em Cicada (Chris Klein). Mesmo que a cura ajude a combater o vilão, o fato dela se tornar real terá consequências também para o restante do Team Flash.

Vamos então conferir a sinopse de "Cause and XS"? Vem comigo.

A VIDA DE IRIS É AMEAÇADA
Depois que Iris (Candice Patton) cai em sério perigo, Nora (Jessica Parker Kennedy) corre para salvar sua mãe. Barry (Grant Gustin) dá os últimos retoques na cura metahumana, deixando Cisco (Carlos Valdes) com uma rara noite de folga, então ele decide levar Kamilla (Victoria Park) em um encontro.

Rachel Talalay dirigiu o episódio escrito por Todd Helbing e Jeff Hersh.

Via CB

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.