Header Ads

 

Vale a pena ler de novo: resumo da semana 27/01 a 02/02


Um som pra gente curtir: Genesis - Hold on My Heart

Eae você.

Talvez você leia a retrô da semana só na terça, e sendo o caso eu peço desculpas. Na segunda eu tive uns contratempos meio ingratos: a chuva no RJ foi bem-vinda demais, mas ela fez a luz e a internet irem e virem loucamente. Tipo dois pra lá, dois pra cá. Então pra não sacrificar o PC, pois eu já estou com problema em um dos HDs, resolvi deixar o PC de folga um tempo.

Mas sobrevivemos aos 84 anos de janeiro, e finalmente fevereiro chegou!

Foi uma pequena eternidade cheia de imprevistos, mas com saldo positivo para o Armadura Nerd. No geral, as estatísticas de janeiro em 2019 foram bem mais interessantes que as de janeiro de 2018. Só podemos entender que alguma coisa nós estamos fazendo certo... Certo? Por isso muito obrigada, de coração. Sem o seu acesso, nada nesse site aconteceria.

É um trabalho de formiga: fazer um pouco de tudo, todo dia sem parar. De segunda a sexta, às vezes até uma coisinha e outra nos fins de semana. Nosso crescimento tem sido real por várias razões, mas uma se destaca. Ela é literalmente o "poder da amizade", tal como dizem nos desenhos infantis.

Tem uma coisa numa música do Roberto Carlos que me incomoda demais. Ele dizer que "quer ter 1 milhão de amigos". É um negócio bem problemático, porque não é bem como deveria ser.


Amizade é importante? É sim. Agora, tem quem enxerga ter um milhão de amigos como uma coleção de figurinhas, só pra dizer que "conhece muita gente". Ela não te dá um oi nas redes sociais, não te chama pra sair, ou não te responde quando você convida, nunca pode atender um telefone. Agora vai olhar a linha do tempo do Instagram? Tá com as fotos da balada. O Facebook? Tá cheio de post sobre política.

Há quem acredite que você passa anos sem falar com ela, e a amizade ainda assim se mantém... Não, sinceramente.

Não adianta ter um milhão de amigos que não te levam a lugar algum. O ser humano não nasceu pra ficar sozinho e eu concordo, mas tem que ser uma relação de qualidade. Gente que te jogue pra cima e não pra baixo. Aqui entra o Armadura  Nerd. Tentamos ter colaboradores no passado, mas não deu certo. Ninguém tinha compromisso de todo dia ralar um pouco, de tornar o sonho real.

Entretanto, a amizade que eu e o Renan criamos no Hardmetal Brasil, provou: dá certo, ainda mais se nós dois corrermos atrás. Já temos a experiência que ajuda é bom, mas raramente recebemos. Então não dá pra ficar sentado e parado, reclamando. Daí a gente acaba fazendo coisas que não devem em nada aos "sites grandes", e só não fazemos mais... Porque no fim do dia são apenas duas pessoas.

E diferente da Beyonce, eu não sei usar double team.


Nem tanto ao mar, nem tanto a terra. Não fique no grude, mas também não seja distante! Você pode não ter dinheiro, mas uma boa amizade te abre as portas.

Então reflita seriamente se um amigo ou amiga disser que "você está distante". Problemas acontecem, mas uma amizade real sobrevive a isso. Agora as figurinhas de um álbum, se molhar, deu ruim.

DO SITE

CINEMA

JOGOS

JOGOS DE LUTA

ESPORTS

TV E STREAMING

HQ E MANGÁ

TECNOLOGIA 

OUTROS

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.