Header Ads

 

Aberto o pré-registro do jogo mobile Harry Potter: Wizards Unite


Nesta semana a Niantic abriu o pré-registro de Harry Potter: Wizards Unite, seu mais novo jogo. Disponível para Android e iOS, no momento o pré-registro está disponível apenas na Google Play, e você conferir o link aqui. No vídeo abaixo (que é novo), você pode conferir um pouquinho mais do que esperar do jogo.



Wizards Unite utiliza a realidade aumentada, mas caminha para ser um passo a frente de Pokémon GO - algo que poderia não parecer possível. Aqui você pode jogar como uma bruxa ou bruxo (claro), e a sua missão é salvar o mundo trouxa de uma série de criaturas mágicas. É aqui onde a RA entra em cena, pois com seu celular você vê o que os trouxas não conseguem.

O que você está procurando? Os "Foundables", que basicamente são criaturas e objetos os quais não deveriam estar aqui. Quando você encontrar um Foundable, poderá lançar feitiços para interagir com a criatura de diferentes formas. Já os Ginásios de Pokémon GO aqui são as Fortalezas, onde você fará batalhas multiplayer em tempo real contra Comensais da Morte, Dementadores e outras criaturas nem tão agradáveis. Felizmente você poderá trazer os amigos junto com você.

Curtiu? Harry Potter: Wizards Unite não tem data de lançamento, mas aproveite para conferir o site oficial do jogo tem várias informações interessantes, e tem versão em português. Acesse:
www.harrypotterwizardsunite.com

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.