Na segunda-feira (18) a Respawn Entertainment Apex Legends enfim divulgou a data de lançamento do primeiro Passe de Batalha de Apex Legends. A internet ficou louca com a notícia, afinal o jogo é a sensação do momento. Notícia dada, a boa nova trouxe um bocado de informações interessantes do que você consegue e como. Vamos lá falar sobre elas.
OS GASTOS

Moedas Apex: você vai precisar delas, acredite

O Passe de Batalha custa 950 Moedas Apex, enquanto o Conjunto Passe de Batalha sai por 2.800 Moedas Apex. Para comprar Moedas Apex, você terá que usar dinheiro real: clique aqui e veja no site da EA os pacotes disponíveis. O mais barato, com mil Moedas Apex, sai por R$ 44.

COMO O PASSE DE BATALHA FUNCIONA

Skins que você desbloqueia ao comprar o Passe ou Conjunto de Batalha

Você ganha mais de 100 recompensas exclusivas, proporcionais ao nível que jogar. Por exemplo: se você estiver no nível 20 quando comprar o passe, desbloqueará as recompensas até esse nível. Com o conjunto, já é diferente: você desbloqueia também as recompensas dos 25 níveis seguintes. Assim, você terá desbloqueadas as recompensas até o nível 45.

Além disso, donos do Passe de Batalha desbloqueiam de imediato as skins Lifeline Revolucionária, Wraith Sobrevivente e Mirage Fora-da-lei.

Ah! Vale dizer aqui que você mantém as recompensas desbloqueadas no fim da temporada, mas não poderá desbloquear outras quando a temporada acabar. Mas digamos que você não comprou o Passe de Batalha. Ainda é possível ganhar coisas? É sim. São elas:

  • 1 skin de Lenda da Fronteira Selvagem
  • 5 pacotes Apex
  • 18 registros de estatísticas da Fronteira Selvagem

E claro, se você comprar o Passe de Batalha, também ganhará as recompensas gratuitas.

UM DETALHE IMPORTANTE (MESMO)

Dica mais sagaz do que os resgates da Lifeline

Se você comprar o Passe de Batalha da Temporada 1, será um investimento a longo prazo. Motivo? Comprando o primeiro, você ganhará o passe da Temporada 2 de graça. Quando ele chegar, claro. E todo mundo sabe coisas grátis (ou quase) são puro amor.

Apex Legends está disponível gratuitamente para PS4, Xbox One e PC (via Origin). Aproveite e confira as nossas dicas na medida para mandar bem no jogo.

Via CB e EA