Header Ads

 

Arrow: com apenas dez episódios, oitava temporada será a última da série


O fiel protetor de Star City enfim terá seu descanso. E não vai demorar. Nesta quarta-feira (6) o ator Stephen Amell confirmou que após oito temporadas, Arrow chegará ao fim. A oitava temporada em especial, será encurtada e terá apenas dez episódios que irão ao ar no segundo semestre desse ano.


Em declaração coletiva, os produtores executivos Greg Berlanti e Marc Guggenheim, e a showrunner Beth Schwarz comentaram a notícia. "Foi uma decisão difícil, mas como toda decisão difícil que nós tomamos nos últimos sete anos, foi com os melhores interesses de Arrow em mente", disse o trio. 

"Estamos animados com o fato de Arrow ter dado origem a um universo inteiro de séries que continuarão por muitos anos",  continuaram. "Estamos empolgados em elaborar uma conclusão que honre a série, seus personagens e seu legado, e que seja grata a todos os roteiristas, produtores, atores e mais importante - a incrível equipe que manteve a nós e a série por mais de sete anos".

A temporada final estreia no outono norte-americano, o que equivale por aqui ao segundo semestre do ano. Espera-se que ela incluirá pelo menos um episódio crossover, afinal o Arrowverse caminha para Crise nas Infinitas Terras. E o reencontro entre o Arqueiro Verde, Flash (Grant Gustin) e Supergirl (Melissa Benoist) pode ser ainda mais emocionante, pois corre uma teoria de que Oliver Queen pode morrer no crossover.

Numa transmissão bem emotiva no Facebook, feita logo após o anúncio, Amell explicou a decisão de seguir em frente e encerrar a história. Ele ainda deixou no ar que apesar do fim da história, pode não ser a última vez que o veremos com o Arqueiro Verde. 


"Algo me diz que mesmo quando eu terminar, eu não irei embora", falou o ator. "Se você assistiu o Arrowverse, você deve entender isso... Acho que foi uma boa série. Não é Sobrenatural [que já dura 14 temporadas], mas tem sido uma boa série."

Recado dado, fica a pergunta: seria o potencial futuro sombrio para Arqueiro, o destino final? O episódio desta semana de Arrow deixou no ar que podemos sim um dia ver o final de Oliver Queen. Se ele realmente acontecerá, vamos descobrir no segundo semestre.

Via CBM

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.