Header Ads

 

Arrow: destino de Diaz é revelado em "Training Day"


OBS: SPOILERS DO EPISÓDIO 7x15 DE ARROW, "TRAINING DAY"

Arrow tem uma série de perguntas a responder rumo ao final da sétima temporada. Entretanto, em seu episódio mais recente podemos ter selado o destino de um dos vilões da série. Você talvez lembre que o episódio da semana passada terminou com Ricardo Diaz (Kirk Acevedo) pegando fogo dentro da sua cela na prisão. Qual foi o resultado dessa locuura? Vem que eu conto.

Uma pessoa comum não sobreviveria ao ataque que Diaz sofreu. O problema é que Arrow tem gosto por criar mortes falsas, assim passamos uma semana inteira até descobrir a verdade. Foi na metade de "Training Day" que tivemos a resposta. Laurel Lance (Katie Cassidy) foi até a prisão de Slabside, e lá ela conheceu o Leão de Bronze (Michael Jai White). Durante o encontro, ele confirmou que Diaz estava de fato morto, e sabia quem havia cometido o crime.
Em troca de receber a visita do filho, o Leão de Bronze aceita revelar o assassino a Laurel. Quando ela chega, o detento revela que viu o novo Arqueiro Verde saindo da prisão pouco antes da morte de Diaz. A informação levou Laurel a se encontrar com Emiko Queen (Shea Shimooka), confirmando que de fato, ela esteve em Slabside quando Diaz morreu.

Emiko matou Diaz? Ela não confirmou, mas também não negou, muito pelo contrário. E argumentou que ninguém realmente iria acreditar em Laurel que teria sido ela a assassina.

A morte de Diaz não é uma surpresa para os fãs de Arrow, pois a série "brincou" várias vezes com a possibilidade. Vale lembrar de quando Oliver Queen (Stephen Amell) deixou Diaz vivo durante a rebelião em Slabside, algo que tem tido repercussões no restante da sétima temporada.

Mesmo tendo partido dessa para pior, Diaz deixou seu impacto. Em entrevista anterior, o consultor de produção Marc Guggenheim o definiu como "um tipo de senhor do crime, similar a Tobias Church." Sem ser um vilão exagerado, desses que usam figurinos do tipo "ei, eu estou aqui". Bem ao estilo de Arrow mesmo.

Arrow é transmitida pelo CW toda segunda nos EUA. No Brasil, o Canal Warner exibe a série todo domingo, às 00h30. E a sétima temporada? Continua assim, eita atrás de eita.

Via CB

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.