O CW divulgou a prévia e sinopse do próximo episódio de Arrow. Em "Star City 2040" vamos viajar para o futuro, num episódio onde é esperado ver as sequências de flash forwards terem grande foco. Com base na prévia, outro destaque definitivamente será Mia Smoak (Katherine McNamara), pois o episódio mostrará o seu nascimento no presente. Confuso? Eu sei. Confira:


Questionada sobre se Arrow levará alguns mistérios da sétima para oitava temporada, a showrunner Beth Schwartz deixou os fãs em paz: teremos todas as respostas que nós precisamos ainda este ano

"Vamos responder quase tudo nesta temporada, e muitas dessas respostas acontecerão nos próximos episódios", disse Schwartz. "Temos um episódio de flash-forward [que é 'Star City 2040'], no qual vamos mergulhar fundo nos personagens e responder quase tudo que criamos na primeira metade da temporada".

Falar do futuro de Arrow agora é levemente diferente. Afinal, na semana passada foi anunciado o fim da série. A temporada final terá episódios reduzidos, e um possível futuro sombrio para Oliver Queen.

"Foi uma decisão difícil de tomar, mas como toda decisão difícil que tomamos nos últimos sete anos, foi com os melhores interesses de Arrow em mente", os produtores Beth Schwartz, Greg Berlanti e Marc Guggenheim disseram em nota conjunta.

"Estamos animados com o fato de Arrow ter gerado um universo inteiro de séries que continuarão por muitos anos", continuaram. "Estamos empolgados em elaborar uma conclusão que honre a série, seus personagens e legado, que seja grata a todos os roteiristas, produtores, atores e mais importante - a incrível equipe que manteve a nós e a série por mais de sete anos".

Recado dado, vamos conferir a sinopse de "Star City 2040"?

AVANÇANDO PARA O FUTURO

Mia (Katherine McNamara) e William (Ben Lewis) se aventuram em Glades numa perigosa missão. Lá eles se deparam com Dinah (Juliana Harkavy), Roy (Colton Haynes) e Zoe (Andrea Sixtos), que trazem notícias devastadoras. Os flash forward compartilham destaques da infância de Mia com Felicity (Emily Bett Rickards).

James Bamford dirigiu o episódio escrito por Beth Schwartz & amp; Oscar Balderrama.

Arrow é transmitida pelo CW toda segunda nos EUA. No Brasil, o Canal Warner exibe a série todo domingo, às 00h30. E a sétima temporada? Continua assim, eita atrás de eita.

Via CB