Header Ads

 

Arrow: Laurel Lance desaparece na prévia de "Lost Canary"


O CW divulgou a prévia de "Lost Canary", próximo episódio da sétima temporada de Arrow. Tal como nome denuncia, o foco será Laurel Lance (Katie Cassidy) e todas as suas motivações ao longo da temporada. Motivações essas que prévia complica de forma bem interessante. Agora que Emiko Queen (Sea Shimooka) vazou fotos de Laurel e Ricardo Diaz (Kirk Acevedo) para imprensa, seu trabalho como promotora parece estar -de uma forma ou de outra- em risco.

Confira:


"Ela definitivamente poderia ser útil, se eles confiarem nela." Cassidy Rodgers falou sobre a relação de Laurel com o Team Arrow. "Seria uma situação realmente interessante, se os roteiristas decidirem seguir esse caminho. Eu acho que ela tem a habilidade de ser esse camaleão, mudar personalidades e se disfarçar e ser essa versão mulher de Jason Bourne. É ótimo."

"Eu acredito que existe espaço para a redenção da personagem." continuou a atriz. "O que eu acredito é que, se eles revelarem mais do seu passado e, de certa forma, contar sua história, haverá muito mais entendimento de por que ela age da maneira que age."

Independente de como a história de Laurel se desenrolar, o episódio será realmente interessante. Do tipo mesmo mesmo. Motivo? Teremos aparições de Sara Lance (Caity Lotz) e Dinah Drake (Juliana Harkavy), unindo a trilogia de "canários" do Arrowverse. Teremos então o prometido episódio de Aves de Rapina, de certa forma.


"Estamos fazendo um episódio inspirado em Aves de Rapina, no qual Laurel estará envolvida", disse a showrunner Beth Schwartz no início do ano. "Vamos ver o que acontece em seu arco de redenção - se ela realmente virou uma nova página, ou é a mesma Sereia Negra que conhecemos na temporada passada".

São perguntas bastante ousadas, mas nada que a sétima temporada de Arrow se espante em explorar. Afinal, depois de se estabelecer como a temporada do eita-atrás-de-eita, é respirar fundo e mais uma vez cair de cabeça nas novas conspirações e tretas.

Arrow é transmitida pelo CW toda segunda nos EUA. No Brasil, o Canal Warner exibe a série todo domingo, às 00h30. A série faz uma pausa e retorna no dia 15 de abril, com a exibição de "Lost Canary".

Via CB

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.