Header Ads

 

Arrow: origem de Mia Smoak pode apontar um futuro sombrio para Oliver Queen


OBS: SPOILERS DO EPISÓDIO 7X14 DE ARROW, "BROTHERS AND SISTERS"

Quando Arrow visitou pela primeira vez a linha do tempo de 2040, a serie fez uma grande revelação. Blackstar é Mia Smoak, filha de Oliver e Felicity, e meio-irmã de William. Foi uma surpresa para todo mundo. Na última segunda-feira (4) Arrow voltou de quase um mês de pausa, e mostrou que a identidade de Mia pode significar um futuro bem sombrio para seus pais.

No flash forward de 2040 após Mia revelar sua identidade, o Team Arrow está cético e obviamente em choque. Ninguém sabia que Oliver e Felicity tinham uma filha. A existência de Mia foi escondida de todos, menos de Diggle, que pediu ao seu filho, Connor, para proteger a garota.


Não é uma história fácil, e daqui em diante ela fica ainda mais cabulosa. William e Mia começam não se entendendo. O garoto fica automaticamente ressentido que seus pais aparentemente o "tiraram de cena", mandando para viver com os avós e "substituindo" por outra criança. Mia, entretanto, não faz rodeios ao explicar a William: sua infância foi longe de ser boa. E pelo jeito que ela conta a história, soa como se Oliver não estivesse por perto boa parte do tempo.

E por estar perto, não é uma questão de "Oliver e Felicity se separaram e ele é um pai ausente".

Ao invés disso, a conversa deixa no ar que Oliver esteve ausente porque estava morto, com Felicity dizendo para filha que ele foi um herói... Mesmo que nada cidade mostrasse isso. Se Oliver realmente morreu, não vendo Mia crescer, é algo que apoia uma forte teoria. Ela fala do Arqueiro Verde morrer em "Crise nas Infinitas Terras", parte do acordo feito com o Monitor em "Elseworlds" para salvar as vidas do Flash e da Supergirl.

Mas nem tudo em Arrow é dor e sofrimento. Chocante, eu sei. Apesar da infância de Mia ter um tom sombrio, em "Brothers and Sisters" Felicity enfim conta para Oliver que está grávida! E a revelação é recebida com muita felicidade pelo nosso herói.

Arrow é transmitida pelo CW toda segunda nos EUA. No Brasil, o Canal Warner exibe a série todo domingo, às 00h30. E continuamos assim, eita atrás de eita.

Via CB

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.