Header Ads

 

Arrow: [SPOILER] morreu em "Brothers and Sisters"?


OBS: SPOILERS DO EPISÓDIO 7X14 DE ARROW, "BROTHERS AND SISTERS"

Arrow voltou de um hiato de quase um mês, e com estilo. Descobrimos a história de Mia Smoak, e podemos ter tido mais uma bomba na cena final de "Brothers and Sisters". Os eventos do presente mostraram a nova missão da Inciativa Fantasma, time de vilões ao estilo Esquadrão Suicida que é administrado pela ARGUS. O grupo procurava um associado de Dante, alguém que Ricardo Diaz (Kirk Acevedo) conhece.

Enquanto estava em campo, Diz foi ameaçado pelo associado várias vezes. Ele parecia deixar no ar que Dante viria atrás de Diaz, se ele não pagasse suas dívidas. Una isso ao fato de Felicity Smoak (Emily Bett Rickards) ter considerado a ideia de matar Diaz... E o cenário não estava exatamente muito bom para o vilão.


Diaz sobreviveu a missão sem arranhões - só para entrar um perigo ainda maior. Enquanto na cela da ARGUS, Diaz notou que o chão estava cheio de gasolina, e nessa hora exata alguém jogou um isqueiro no local. O isqueiro atingiu Diaz, fazendo seu corpo pegar fogo na mesma hora. E o episódio terminou.

... Sim.

O destino de Diaz após o ataque não está certo, pois ele não aparece na prévia do próximo episódio, "Training Day". Entretanto, considerando todas as vezes que Diaz viveu para contar a história nesta temporada, vai ser interessante descobrir se ele escapa de mais essa.

"Oliver decidir deixar Diaz vivo não vai influenciar a relação com Felicity, mas acho que vai ter um momento incrivelmente impactante em outra pessoa do qual ele é muito próximo", disse Stephen Amell no início da temporada. "Não sei se ele vai se arrepender da decisão. Provavelmente. Talvez isso seja parte do novo Oliver pós-prisão: essas decisões com as quais ele tem que conviver. Mesmo que a melhor coisa a se teria sido não deixar Diaz vivo. Vamos ver", completou o ator.

E mais do que Diaz realmente sobreviver ou não: quem ordenou o ataque? Seria essa a maior pista do que Dante está fazendo na 7ª temporada? Ou pode ter ligação com o empresário que parece ter uma aliança com Emiko Queen (Shea Shimooka)? Como sempre dizemos por aqui, Arrow é isso: eita atrás de eita.

Arrow é transmitida pelo CW toda segunda nos EUA. No Brasil, o Canal Warner exibe a série todo domingo, às 00h30. E continuamos assim, eita atrás de eita.

Via CB

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.