Header Ads

 

Arrow: Team Arrow enfrenta um novo desafio na prévia de "Training Day"


Depois de revelar uma história de origem tensa, e talvez matar outro personagem, o CW soltou a prévia do próximo episódio de Arrow. Em "Training Day" o Team Arrow continuará a parceria com a polícia de Star City (SCPD), mas aparentemente teremos algumas complicações. Confira:


Os primeiros detalhes sobre o episódio indicam que será feita alguma revelação relacionada a Dinah Drake (Juliana Harkavy). A aposta? Algo sobre o seu grito sônico. Baseado nos flash forwards de Arrow, existe a chance de Dinah ter perdido os poderes após sua garganta ser cortada em "Star City Slayer". As imagens mostraram uma Dinah mais velha com cicatriz no pescoço, que ainda não havia utilizado seus poderes.

"É algo que eles deixaram aberto, o que eu gosto," Harkavy disse aos repórteres em visita ao set de Arrow no ano passado. "Ela tem uma cicatriz e nós fazemos menção disso algumas vezes, mas nós ainda não sabemos de onde ela veio. Então os poderes dela meio que são questionados, mas eu penso que ela teve todo esse tempo para treinar, e muitos anos para ficar mais forte".

É bem certo dizer que o episódio irá incluir mais cenas de flash forwards, especialmente agora que Mia (Katherine McNamara) tem uma conexão bem única com o presente.

"Vamos paralelizar muito mais os mundos [atual e futuro] no último capítulo da temporada", disse a showrunner Beth Schwartz. "O primeiro capítulo criamos muitas perguntas. Existe muito mistério e então, um por um, vamos começar a revelar todos esses mistérios. Teremos muito mais paralelismo dos personagens nos dias atuais para como eles se tornaram quem são no futuro".

Recado dado, vamos conferir a sinopse de "Training Day"? Vem comigo:

O TEAM ARROW TENTA TRABALHAR COM A SCPD
O Team Arrow tenta trabalhar com o Departamento de Polícia de Star City, mas para total frustração de Oliver (Stephen Amell), as coisas não saem como planejado. Enquanto isso, Dinah (Juliana Harkavy) recebe algumas notícias que vão mudar a sua vida.

Ruba Nadda dirigiu o episódio escrito por Emilio Ortega Aldrich e Rebecca Rosenberg.

Arrow é transmitida pelo CW toda segunda nos EUA. No Brasil, o Canal Warner exibe a série todo domingo, às 00h30. E continuamos assim, eita atrás de eita.

Via CB

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.