Header Ads

 

As 10 vezes que os bonecos Funko POP deram spoiler dos filmes

Funko Pops é altamente viciante como colecionável. Pessoas de todo o mundo colecionam personagens de seus filmes favoritos ou programas de TV para mostrar a todos os seus amigos. Você só precisa ter certeza de mantê-los nas caixas para retornar seu valor, caso não use-o como enfeite da sua estante!



No entanto, Funko Pops pode fazer muito mais do que trazer alegria. Eles também podem estragar grandes lançamentos futuros, mostrando um personagem que deveria permanecer em segredo. Em alguns casos, o Funko Pop estraga um momento importante no filme. Aqui estão 10 Funko Pops que estragaram filmes. Depois de ler isto, talvez você deva esperar até que um filme seja lançado antes de comprar sua próxima figura.

A lista a seguir podemos colocar a culpa no estagiário responsável por soltar as imagens nas redes sociais antes da data correta?

10 - Capitão América Guerra Civil

Existem duas grandes lutas em Capitão América: Guerra Civil. A luta no aeroporto foi muito divertida, e foi ainda melhor com a revelação de Scott Lang se transformando em Homem Gigante. Ou pelo menos, teria sido emocionante se a Funko não tivesse lançado uma estatueta do Homem-Formiga chamada Homem Gigante. Colecionadores sabiam com bastante antecedência que Lang se transformaria em um gigante. Não foi necessariamente a maior surpresa do filme, mas foi um pouco divertido de se testemunhar. Nós supomos que isso também seria estragado para as pessoas se elas olhassem para a arte conceitual de antemão.

9 - Liga da Justiça

Superman sacrifica sua vida no final de Batman v. Superman: A Origem da Justiça. Todos nós vimos aquela poeira flutuando sobre seu caixão nos momentos finais, então todos nós assumimos que ele voltaria em algum momento da Liga da Justiça. Ainda assim, isso não isenta a Funko de lançar uma versão do Superman explicitamente para a Liga da Justiça. Provou definitivamente que a equipe precisaria ressuscitar Superman para derrotar o Lobo da Estepe, e nesse momento, toda a tensão do filme realmente desaparece. Afinal, não é como se eles matassem o Superman em dois filmes consecutivos.

8 - Alien: Covenant

Alien: Covenant foi o caminho de Ridley Scott para trazer a franquia de volta à forma após o altamente criticado Prometheus. Não importa o que, quando você está assistindo a um filme Alien, você pode esperar que a maior parte do elenco morra.

Ainda assim, foi muito lamentável ver uma figura de Funko descrevendo uma dessas mortes em detalhes. Christopher Oram é o Chief Science Officer no Covenant. Ele não é o personagem mais importante do filme, mas sua figura Funko ainda mostra ele encontrando sua morte no lado errado de um carahugger. Você pensaria que como um oficial da ciência, teríamos bom senso suficiente para ficar longe da estranha vida alienígena. Aqui está esperando um dia em breve chegaremos a ver Alien: Awakening.

7 - Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar (ou no original Dead Men Tell No Tales) foi o último filme da franquia, e, esperançosamente, será o último por um tempo. Antes do filme ser lançado, todos se perguntavam se Orlando Bloom voltaria ao papel de Will Turner. Em o Fim do Mundo deixou a porta aberta para ele retornar, e o filme acabou usando-o. Infelizmente, a grande revelação foi estragada em um Pop da Funko chamado "Ghost of Will Turner".

6 - Thor: Ragnarok

Assim que foi revelado, o último filme de Thor giraria em torno do enredo do Ragnarok, os fãs supunham que Surtur apareceria no filme. Não apenas isso, mas a linha Thor: Ragnarok Funko Pop revelou isso e como também mostrou Thor carregando a cabeça de Surtur. Na verdade, há muito mais no filme, considerando que Surtur aparece apenas no começo e no final. Talvez isso seja menos um spoiler e mais uma revelação do que acontece nos primeiros cinco minutos do filme, que aliás, uma baita cena de abertura digassi dipassagi.

5 - Como Treinar Seu Dragão: O Mundo Perdido

A trilogia Como Treinar o Seu Dragão chegou ao fim em 2019. Dos trailers, todos sabíamos que o Banguela iria encontrar uma Fúria da Luz. O filme teve muitos momentos incríveis, mas nenhum foi tão tocante quanto o final, quando Soluço permite que Banguela saia com seu novo amor. A maioria das pessoas poderia ter adivinhado que Banguela viveria feliz para sempre com seu novo dragão, mas Funko revelou tudo em um conjunto de figuras mostrando seus bebês.

4 - Capitã Marvel

O papel de Jude Law em Capitã Marvel foi envolto em mistério por um bom tempo. Em um ponto, as lojas até relataram que ele estaria jogando Mar-Vell. Quando o filme finalmente saiu, foi revelado que ele estava realmente retratando o vilão Yon-Rogg.

Claro, Funko arruinou a diversão com isso. As pessoas podem não ter sido capazes de dizer que era Jude Law devido à máscara, mas os fãs de filmes de quadrinhos são muito bons em tirar conclusões.

3 - Predador

Muitas pessoas não viram o mais novo filme do Predator. Isso significa que muitas pessoas provavelmente não foram incomodadas por uma estatueta mostrando parte do desenvolvimento da trama. A figura em questão mostra o personagem de Jacob Tremblay usando a máscara Predator. Ele estraga o plano dos Predators no filme de fundir seu DNA com a constituição genética de pessoas com autismo. Este spoiler especial de Funko provavelmente voou para baixo do radar porque o filme afundou nas bilheterias.

2 - Shazam

Billy Batson finalmente faz sua estréia na telona em Shazam! de 2019! Este é o filme mais recente da lista, portanto, se você ainda não o viu, provavelmente deve continuar rolando o post. Em fevereiro, Funko lançou o a linha oficial de Shazam! e revelou algo previamente confirmado nos relatórios. Toda a família Shazam fará uma aparição no filme com alguma capacidade. A família Shazam se tornou parte integrante dos quadrinhos, então é ótimo ver que eles terão um papel no filme e, provavelmente, qualquer sequência.

1 - Vingadores: Guerra Infinita

Não temos certeza se esse deve ser tecnicamente considerado um spoiler. Afinal, o Funko retrata algo que realmente não acontece no filme, mas estávamos todos tão certos de que isso aconteceria. O Funko em questão mostra o Hulk eliminando o traje Hulkbuster do Homem de Ferro. O problema é que isso nunca acontece em Vingadores: Guerra Infinita. Bruce Banner nunca se transforma no Hulk fora dos primeiros cinco minutos do filme. Nós todos pensamos que nós temos um spoiler enorme, mas em vez disso, era um grande arenque vermelho. Lembrando que os trailers de Vingadores vem colocando cenas falsas para dibrar os spoilers. Nesse caso, dibrou a todos.

Gostou da lista? Lembra de algum outro Funko Pop que deu um belo spoiler dos filmes? Comente ai pra gente.

Lista adaptada do Screen Rant

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.