Header Ads

 

Assista ao trailer completo da temporada final de Game of Thrones


Se você sentir que esta terça-feira (5) está mais fria, nada mais justo. A HBO soltou o primeiro trailer completo da 8ª temporada de Game of Thrones! Depois do primeiro teaser onde os irmãos Stark aparecem andando pela cripta de Winterfell, é hora de esfregar as mãos e se aquecer para o que vem por aí. (e sim, com mais piadinhas sobre frio)


Ainda não temos muitos detalhes sobre a temporada em si. Entretanto, um dos diretores de Game of Thrones deixou no ar que teremos um pouco de tudo, para todo mundo.

"Os episódios da oitava temporada terão mais de uma hora de duração. Eles estarão em torno dos números maiores, sei disso com certeza", disse o diretor David Nutter durante uma AMA no Reddit. Episódios com mais de uma hora!

"Estou completamente satisfeito com o final da oitava temporada", continuou ele. "Acho que [os roteiristas] fizeram um trabalho incrível, e levaram em consideração o que os fãs querem, assim como o que é certo no que se refere à narrativa. Eu garanto que haverá muitas surpresas e momentos chocantes, mas é realmente muito convincente."
Tirando as palavras de David Nutter, a única dica das tretas da oitava temporada veio do ator Kit Harington. Jon Snow sabe de alguma coisa, e revelou que a porção final dos episódios foi escrita para fazer todo mundo "se acabar".

"Todo mundo estava acabado no final. Eu não sei se estávamos chorando porque estávamos tristes com o fim, ou porque foi tão cansativo. Nós estávamos sem dormir. Foi como se [a temporada final] fosse projetada para fazer você pensar 'Ok, eu estou cansado disso'. Lembro de todo mundo indo até o fim pensando 'tive o suficiente agora. Eu amo isso, foi a melhor coisa da minha vida, vou sentir falta um dia - mas chega'".

Ou seja: Game of Thrones faz as pessoas chorarem pela frente, e por trás das câmeras. Não dava para esperar menos, certo?

A oitava e última temporada de Game of Thrones estreia na HBO no dia 14 de abril

Quem viver, verá. (e viver no caso da série... É meio literal)

Via CB

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.