Para satisfazer suas vontades de sair em aventuras encarando diferentes personagens, Black Desert Online está chegando aos dispositivos móveis. A desenvolvedora Pearl Abyss anunciou nesta quarta-feira (27) Black Desert Mobile, que chega para Android. O jogo é a adaptação do MMORPG de sucesso nos PCs, que conta com servidores dedicados aos jogadores sul-americanos, com destaque para o Brasil.

Confira:


A novidade segue nos trilhos do lançamento no Japão e Taiwan, ambos países onde Black Desert Mobile se mostrou um verdadeiro sucesso. Não conhece Black Desert Online? O jogo se passa num mundo de fantasia onde duas nações rivais estão em conflito: a República de Calpheon e o Reino de Valencia. O jogo tem belo visual, e permite personalizar seu personagem num grau de profundidade diferenciado. O combate requer de fato um nível de habilidade, não se resumindo a esmagar botões.

Gostou? Black Desert Mobile será lançado ainda em 2019, em data a definir. O lançamento será global, então não ficaremos sem novidades por muito tempo. Fique de olho por aí, que nós ficamos de olho por aqui.