Header Ads

 

Borderlands 3: tudo que sabemos após o painel do PAX East 2019


Alegria! Depois do teaser e de inúmeros vazamentos de informação anteriores, nesta quinta-feira (28) foi confirmado o que o mundo queria saber. Borderlands 3 vem aí! O primeiro trailer é uma viagem das loucuras com personagens novos e conhecidos, novos planetas, e apenas uma quantidade infinita de armas. Mesmo. A Gearbox prometeu revelar mais sobre Borderlands 3 no dia 3 de abril, então até lá, vamos de resumão.

Antes vamos ao trailer, claro:




VAULT HUNTERS


Graças às informações vazadas e o teaser de ontem, já sabíamos sobre os Vault Hunters jogáveis de Borderlands 3. Agora, vemos o grupo em ação, mesmo sendo atirando com muitas, muitas armas, deu para dar uma espiadinhas nas suas habilidades especiais. Como a Gearbox não confirmou os nomes, vamos chamar o quarteto pelo que circula na internet.

O cara do tapa olho é Zane.
A sereia tanque de braços mágicos é Amara.
O mestre das bestas robóticas é Flak.
E o soldado de alta velocidade é Moze

A exemplo das colegas sereias, Amara pode invocar uma série de braços mágicos. Julgando pelos vazamentos, têm relação com sua habilidade de atacar o chão. Moze pode invocar mechas, e apesar da habilidade não aparecer no trailer, nós vemos Zane pilotar um. Talvez ele possa invocar mechas para os outros jogadores, ou é um do novos veículos? Pois existem alguns deles.

É UMA REUNIÃO


O trailer é uma grande celebração de Borderlands. Temos rostos conhecidos aos montes, como os Vault Hunters Lilith, Maya, Brick, Modercai e Zer0. Esse último tem andado com Rhys, de Tales from the Borderlands, e agora usa uma jaqueta engraçada e bigode figurão. Coloque ainda na lista dos conhecidos Tiny (agora Regular) Tina, Marcus, Ellie, Sir Hammerlock e Claptrap. E alguns inimigos das antigas.

Borderlands 2 também trouxe de volta vários personagens do primeiro jogo, por isso é bom ver que a Gearbox manteve a tradição. Bônus se for trazer tanta gente de volta para festa, e esta ser um grande clímax.

CONTRA QUEM É A LUTA?


A resposta simples: muitos de aliens e robôs. A resposta longa: o trailer nos mostrou o que parecem ser os gêmeos Calypso. Eles apareceram no teaser, mas o trailer confirma que eles são os caras maus. Afinal, fica difícil se esconder com um cabelo feito o deles.

Nós vemos eles sobre Lilith enquanto ela rasteja em direção a algo, parecendo bem derrotada. Suas tatuagens se foram - e parece que seus poderes foram tomados - então a primeira vista ela parece até meio irreconhecível. O trailer ainda traz muitas Sereias, incluindo Lilith, e dessa vez parece que elas serão muito mais do que participações especiais. Eles definitivamente têm ligação com os gêmeos, que parecem estar atrás da sua magia extravagante. 

Os gêmeos se unem a um exército de psicopatas, mechas, mutantes e monstros. Coisa normal. Pesos blindados, dinossauros que cospem fogo e pestes que retornam como spiderants e varkids aparecem. Por que eles ainda não eliminaram varkids? Jogue uma bomba neles e resolvemos o problema.

PEGANDO CARONA


O trailer de Borderlands 3 mostra muitos buggies fortemente armados, mas eles não são os únicos veículos do jogo. Nós flagramos Zane se exibindo num mecha, enquanto Moze brevemente atravessa a tela numa roda gigante. Portanto, espere viagens consideravelmente mais inusitadas desta vez. E novidade! Os veículos não apenas vão transportar você por Pandora, mas levar a outros mundos.

VIAGEM PARA O ESPAÇO


Embora a maior parte do trailer parece se passar em Pandora, não vamos ficar apenas aqui. Antes já estivemos na lua de Pandora, e agora vamos conhecer mundos totalmente novos. Tudo bem que o nome "Borderlands" (fronteira) não indica viagens por grandes cidades, mas pelo menos uma grande cidade nós vamos desbravar. Além de um mundo com cara de pântano.

MUITAS ARMAS


Armas nas pernas! Taí uma coisa incrivelmente assustadora. Borderlands 3 terá mais de um bilhão de armas, muitas delas provavelmente com várias surpresas e propriedades geradas aleatoriamente. Uma vez que olhar para uma arma em Borderlands não te diz as coisas loucas que podem ser feitas, a maioria delas será um mistério. Exceto pelo fato de que teremos explosões, dano elemental, e até uns congelamentos.

CINCO ANOS DE TRABALHO


No final do painel, Randy Pitchford da Gearbox disse que o estúdio vem trabalhado em Borderlads 3 há cinco anos. Haja tempo. Quem sabe o jogo não é lançado ainda em 2019, hein? Uma pessoa pode sonhar.

HANDSOME JACK ESTÁ MORTO (DE PAPEL PASSADO)


A máscara de Jack aparece no teaser de Borderlands 3, mas não espere que ele apareça no jogo. Pitchford confirmou que Handsome Jack está morto, mas como o time da Gearbox "é de idiotas", eles colocaram a máscara ali. Só pelo prazer sádico.

BRICK TOCA SAXOFONE



Informação importantíssima.

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.