Header Ads

 

Call of Duty: Mobile é anunciado para Android e iOS


Na segunda-feira (18) foi anunciado Call of Duty: Mobile, novo jogo da Activision que tal como nome diz, chegará para dispositivos Android e iOS. Produzido em parceria com a Tencent, o jogo será free-to-play, e irá "entregar a experiência definitiva de ação em primeira pessoa". Assim, espere por mapas, veículos, personagens e modos de jogo favoritos na cela do seu celular.


Especificamente, CoD Mobile está sendo desenvolvido pela Timi, estúdio da Tencent responsável por PUBG Mobile. Fora dos jogos de tiro, a Timi também cuida do mega sucesso Arena of Valor. E boa corre! O jogo já está com pré-registro aberto, dando acesso ao beta público que vira muito em breve.

O jogo está sendo desenvolvido na engine 3D Unity, e no momento apenas o modo multiplayer está confirmado. Entretanto, a Activision confirma que outros modos virão no futuro, deixando no ar que o famoso battle royale não ficará de fora. Além disso, a empresa soltou uma descrição do jogo, boa para você ter ideia do que vem por aí:

Em Call of Duty: Mobile, os jogadores experimentarão combates fluídos em primeira pessoa, lutando lado a lado nos modos favoritos dos fãs, como Team Deathmatch, Search and Destroy e Free-For-All, em mapas icônicos da série, como Nuketown, Crash, Hijacked e outros. No caminho, os jogadores vão ganhar e desbloquear personagens clássicos de Call of Duty, armas, scorestreaks e outros equipamentos para equipar e personalizar seus loadouts enquanto lutam para estar entre os melhores no mundo.

Call of Duty: Mobile não ganhou data de lançamento, mas a Activision prometeu soltar novidades no fim do ano. Então já sabe: fique de olho daí, que nós ficamos de olho daqui.

Via WWG

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.