Header Ads

 

Capitã Marvel: Brie Larson fala da importância de Maria Rambeau para Carol Danvers


Falta uma semana para Capitã Marvel chegar aos cinemas do Brasil, e estrear no MCU. Entretanto, Carol Danvers não estará entre nós sozinha, e entre o elenco de estrelas estará sua amiga e piloto da Força Aérea Maria Rambeau. E a amizade entre as duas será fundamental no desenvolvimento da Capitã Marvel como personagem.

Enquanto muitos conhecem Maria por ser mãe da heroína Monica Rambeau, ela é parte importante na jornada de Carol antes dela se juntar aos Kree. No filme a personagem será vivida por Lashana Lynch. Em entrevista recente ao Entertainment Weekly a atriz Brie Larson falou sobre como as duas personagens completam uma a outra.

"Eu acho que porque é 2019, e 2019 é realmente sobre feminismo interseccional", Larson disse. "Não existe dúvidas de que teríamos que mostrar o que significa ser todos os tipos de mulheres, que não temos apenas um tipo. Tornou-se uma grande oportunidade, mesmo com coisas como a história de amor." Achou a ideia curiosa? A atriz explicou mais da ideia.
"Queríamos fazer esse grande amor - aquele amor perdido, que é encontrado novamente - estar na melhor amiga de [Carol]. Mostrar isso é incrivelmente poderoso e emocionante: você poderia ir até os confins da Terra e lutar até o fim pela sua melhor amiga. Para mim é perfeito e tão significativo. Isso é parte do que a reflexão deste filme é: força feminina, mas o que é força feminina? Quais são as diferentes maneiras que [essa força] pode parecer?"

Ainda na mesma entrevista, Larson disse que Carol Danvers está longe de ser uma heroína perfeita, e que ela precisa de pessoas feito Maria para mantê-la forte.

"Mas isso é uma grande parte do porquê eu me senti confortável fazendo isso, pois originalmente eu pensava: 'não tenho interesse numa versão idealizada de perfeição'", disse ela. "Não estou interessada em retratar mulheres perfeitas e fortes que nunca fazem a escolha errada, pois eu me considero alguém que assume riscos, e eu cometo muitos erros por causa disso. É assim que funciona. Grandes decisões às vezes significam um grande fracasso."

Empolgou? (Aquela pergunta retórica)

Capitã Marvel estreia no dia 7 de março.

Via CB

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.