Header Ads

 

COO do Voyager participa de painel no SXSW para debater os desafios de empreender com realidade estendida no Brasil

Rodrigo Terra, COO do Voyager, centro de entretenimento de realidade virtual criado pelo estúdio ARVORE, participa hoje (13/3), às 11h (de Brasília), do painel “Doing more with less”, no SXSW, o maior evento de inovação em tecnologia, música, cinema, mídia e empreendedorismo do mundo, que acontece no Texas/EUA até 17 de março. Durante o painel, Terra, que é especialista em transmedia e storellying, traçará um panorama atual da indústria de realidade estendida (XR) no Brasil e falará sobre os principais desafios do setor, os desafios de internacionalização das empresas nacionais e o crescimento do Estúdio ARVORE.


“Nosso principal objetivo é popularizar os conceitos e as tecnologias imersivas entre os ‘home users’, enquanto eles não possuem seus próprios óculos de realidade virtual em casa ou na mochila. Por isso, no ano passado criamos o Voyager, que tem duas unidades na capital paulista e permite aos visitantes testarem mais de 20 experiências de VR, seja em simuladores, com games, cinemáticos e outras formas de narrativa interativa, inclusive um desafio de escape room”.

Para acompanhar as novidades do Voyager, visite https://www.voyagervr.com.br/.

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.