Header Ads

 

Creative Destruction e TRANSFORMERS (Hasbro) estão preparando um evento no jogo que começa no dia 28 de março

Titan Studio anunciou hoje que seu jogo de sobrevivência em mundo aberto para celulares, Creative Destruction, e a Hasbro estão trabalhando juntos para promover um evento especial com o personagem Bumblebee, da franquia Transformers, de 28 de março até 28 de abril para celebrar o lançamento do jogo. Os jogadores terão a chance de ser o próprio Bumblebee para combater na arena de Creative Destruction por um tempo limitado.


Jogadores de Creative Destruction terão um novo modo com a participação de BUMBLEBEE: a tradicional jogabilidade tiro, porrada e bomba misturada com batalha de robôs e veículos. Os jogadores participarão neste novo modo repleto de perseguições mirabolantes para ganhar Conjuntos de Oficina BUMBLEBEE, assim como visuais do BUMBLEBEE e diamantes do jogo. Quanto mais amigos o jogador convidar, mais incríveis são os prêmios recebidos! Uma silhueta parecida com o BUMBLEBLEE foi vista em um vídeo da Titan Studios. Será que os jogadores terão a chance de assumir o controle deste veículo misterioso eles mesmos? De qualquer forma, não há dúvidas de que os jogadores de Creative Destruction serão presenteados com uma diversão de alta octanagem em breve!



O jogo foi baixado mais de 35 milhões de vezes por todo o mundo em sua primeira semana de versão beta. Creative Destruction apresenta 4 por 4 quilômetros de cenário totalmente destrutível a serviço de uma miríade de modos e estilos no formato Battle Royale. É preciso desmontar, construir e lutar para sobreviver em um mata-mata com 100 jogadores que destrói todo o campo de batalha. Crie e personalize os seus próprios campos de batalha com um sistema de construção incrível e veja o seu projeto ganhar vida em partidas em primeira e terceira pessoa, assim como em modos por tempo limitado como Futebol e Forte móvel. Sobreviva em partidas individuais ou de esquadrão fazendo uso de armas e equipamento personalizados, e explore mais que 13 zonas fantásticas diferentes em um mapa lindo de morrer.

via 3NMedia

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.