A Codemasters lançará o primeiro de seu conteúdo pós lançamento como parte da Temporada Um de DiRT Rally 2.0 ™ em 12 de março. O ŠKODA Fabia Rally e o Citroën C4 Rally estarão disponíveis para todos os jogadores que possuírem a Deluxe Edition, com o icônico e aprimorado Monte Carlo seguindo no dia 26 de março. Os proprietários do Day One e Standard Edition têm a oportunidade de comprar o Deluxe Content Pack ou partes individuais de conteúdo separadamente por meio de sua loja digital de escolha.


"Estamos muito satisfeitos em trazer de volta dois carros de rally icônicos que vão animar nossa comunidade e dar aos novos fãs um gostinho da história do rally", comentou Ross Gowing, Chief Games Designer. “O Citroën C4 Rally foi extremamente dominante no final dos anos 2000 e apresenta o visual de Petter Solberg, que desfruta de uma ótima relação de trabalho com o estúdio. O ŠKODA Fabia Rally foi conduzido pelo grande Colin McRae, e estamos muito orgulhosos que os jogadores possam experimentar outro dos seus veículos icônicos. Os jogadores podem esperar incrível tração e estabilidade de ambos os veículos, e eles fazem uma adição fantástica à lendária lista de carros no DiRT Rally 2.0 ”.

O conteúdo da Temporada Um foca puramente no rally e, nas próximas semanas, apresentará carros, pinturas e ambientes para o DiRT Rally 2.0 de acordo com o seguinte cronograma:

Semana 3: Monte Carlo Rally, Decoração Especial
Semana 5: BMW M1 Procar Rally, Open Manta 400, Decoração Especial
Semana 7: Rally da Suécia
Semana 9: Ford Focus RS Rally 2007, Subaru Impreza, Decoração Especial
Semana 11: Rally da Alemanha

Os jogadores que compraram a Deluxe Edition receberão todo o conteúdo da primeira temporada, datas de lançamento acima, além da segunda temporada, que apresenta um nível similar de conteúdo como parte do Season Pass. Todos os outros jogadores podem adquirir o Pacote de Conteúdo Deluxe ou uma parte individual de conteúdo separadamente através de sua loja digital de escolha.

DiRT Rally 2.0, incluindo conteúdo licenciado oficial do Campeonato Mundial de FIA Rallycross apresentado pela Monster Energy, lançado no sistema de entretenimento de computador PlayStation®4, a família de dispositivos Xbox One incluindo Xbox One X e Windows PC (DVD e via Steam) na terça-feira 26 de fevereiro de 2019.

via 3NMedia