Header Ads

 

Documentário ‘Chá Com As Damas’ estreia nos serviços de streaming

Já está disponível nos principais serviços de streaming do Brasil o filme “Chá Com As Damas”, documentário inglês em que quatro estrelas do cinema te convidam para observar suas conversas intimistas, sinceras e reflexivas a respeito de suas carreiras e vidas. A produção pode ser encontrada nas seguintes plataformas digitais: NOW, Looke, iTunes, Google Play, Vivo Play e Microsoft Store.

Juntas no mesmo ramo por décadas, as consagradas atrizes Eileen Atkins, Judi Dench, Joan Plowright e Maggie Smith deixam de lado os holofotes por alguns instantes para realizarem, diante das câmeras, conversas íntimas e sinceras sobre suas carreiras, vidas pessoais e as influências de seus trabalhos para a indústria cinematográfica e para a consolidação de uma amizade entre as quatro.

Entre os principais trabalhos de Judi Dench estão a personagem M na franquia “007”, a Rainha Elizabeth em “Shakespeare Apaixonado”, e o filme “Philomena”. Maggie Smith é conhecida por viver a Professora McGonagall na franquia “Harry Potter”, Violet Crawley na série inglesa “Downton Abbey”, entre diversos outros papéis importantes. Eileen Atkins se destaca pelo filme “Cold Mountain” e por viver a Rainha Mary na série “The Crown”. Já Joan Plowright trabalhou em filmes como “Um Sonho de Primavera” e “As Crônicas de Spiderwick”.


Desde seu lançamento nos cinemas brasileiros pela Supo Mungam Films em dezembro de 2018, a produção tem sido sucesso tanto de público quanto de crítica. Atualmente o filme tem 99% de aprovação no site especializado em cinema Rotten Tomatoes. Segundo o veículo nacional Papo de Cinema, "o resultado, como poderia se esperar, é não menos do que magnífico". Já outros veículos internacionais definiram “Chá Com As Damas” como “encantador, gracioso, divertido e emocionante”.

Ficha técnica: Chá Com As Damas – Documentário (Reino Unido) – 84 min.

via Encripta

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.