A exposição comemorativa dos 30 anos de Jojo's Bizarre Adventure, de Hirohiko Araki, estará em Nagasaki em 2020 para alegria dos fãs que não conseguiram aproveitar ainda a exposição "Hirohiko Araki Jojo's Exhibition: Ripples of Adventure". A abertura será realizada no dia 25 de janeiro de 2020 no Nagasaki Prefectural Art Museum. No passado Ripples of Adventure esteve com exibição nas cidades de Tokyo e Osaka.



O museu tem uma conexão única com o mangá do JoJo's Bizarre Adventure. O museu é o lar de obras de arte do artista Katsuichi Kabashima da era Showa. Kabashima é considerado um pioneiro do mangá e criou a arte do mundo da fantasia para crianças com os quadrinhos Shō-chan no Boken. O neto de Kabashima, Ryōsuke Kabashima, serviu como o primeiro editor do mangá do JoJo's Bizarre Adventure.


Novas informações serão divulgadas em breve.

Jojo's Bizarre Adventure: Golden Wind estreou na televisão no Japão em 5 de outubro. JoJo's Bizarre Adventure: Golden Wind é a quinta parte do mangá que dá sequência a história dos mangá anteriores de JoJo's Bizarre Adventure de Hirohiko Araki. A história começa quando Jotaro pede a Koichi para viajar a Nápoles para investigar uma pessoa conhecida como Haruno Shiobana, cujo nome real é mais tarde revelado como Giorno Giovanna. A história segue Giorno em seu objetivo de subir ao topo do grupo mafioso Passione e transformá-lo em um bando de ladrões honrados.

via ANN