Header Ads

 

FaZe Clan encara a Immortals e tenta se isolar na liderança do Brasileirão Rainbow Six 2019

A nona rodada do Brasileirão Rainbow Six 2019 começa neste domingo (24) com disputas intensas para saber quem terminará o fim de semana na liderança da competição. Às 18h, a FaZe Clan enfrenta a Immortals e pode se isolar na ponta em caso de vitória. Em seguida, o INTZ precisa fazer a sua parte diante da Ninjas in Pyjamas para continuar colado nos primeiros colocados e, quem sabe, assumir a primeira posição, em caso de tropeço da FaZe.


Se depender do retrospecto recente dos Intrépidos no torneio, a equipe tem tudo para fazer uma boa apresentação contra a NiP. O INTZ venceu as últimas quatro partidas que disputou no BR6 e rapidamente pulou das últimas posições para a briga no topo da tabela. No outro jogo do dia, a FaZe Clan não deve facilitar a vida da Immortals, que tem a seu favor o talento individual de Daniel “Novys” Coelho, um dos destaques do campeonato até aqui.

Atualmente, a FaZe ocupa a segunda posição do BR6 com 15 pontos, mesmo número da líder Team Liquid, mas em desvantagem no saldo de mapas – primeiro critério de desempate. Caso vença por 2 mapas a 0, o time chega aos 18 pontos, assume o primeiro lugar provisoriamente e torce por uma derrota da rival no próximo domingo (31) para disparar. Sua adversária, a Immortals, está na sexta posição, com sete.

O INTZ está em terceiro, com 13 pontos, enquanto a Ninjas in Pyjamas está em quinto, com nove. Se vencer por 2 mapas a 0, os Intrépidos chegam aos 16 pontos e, caso a FaZe seja derrotada pela Immortals, vão para o topo da tabela.

Os jogos deste domingo terão transmissão ao vivo pelo sportv.com e nos canais oficiais do Rainbow Six Esports Brasil na Twitch e no YouTube.

Confira alguns destaques desta rodada do Brasileirão Rainbow Six 2019:

Retrospecto
No confronto entre FaZe e Immortals, válido pelo primeiro turno do BR6, vantagem para a equipe de Leonardo “Astro” Buzzachera. O jogador da FaZe comandou o triunfo do seu time sobre os Imortais por 2 mapas a 0 sem encontrar muitas dificuldades. Porém, na atual temporada da Pro League, quem levou vantagem foi a Immortals com uma importante vitória por 7 a 3.

Para João “YooNah” Nerici, jogador da FaZe Clan, apesar de ter reencontrado o caminho das vitórias após o Six Invitational, a equipe ainda precisa de alguns ajustes: “A Immortals é sempre um adversário forte e estaremos bem focados para garantir os três pontos. Acredito que ainda precisamos melhorar bastante a nossa comunicação e o entrosamento. Apesar de termos ganhado da Liquid na última rodada, tivemos alguns erros que procuramos corrigir nos treinamentos nos últimos dias.”

O duelo deste domingo (24) vale muito para a FaZe, que pode pressionar a sua rival, Team Liquid. Caso vença por 2 a 0, a equipe chegará aos 18 pontos e vai obrigar o time de Leo “ziG” Duarte a derrotar a Black Dragons no próximo fim de semana pelo mesmo placar.
No outro confronto da noite, o INTZ quer esquecer o seu último encontro com a NiP. Nesta quarta-feira (20), as duas se enfrentaram pela 9ª rodada da Pro League e, de forma muito sólida, os Ninjas venceram o confronto por 7 a 2, sem dar chances para os Intrépidos.

INTZ em ascensão
Logo após anunciar o seu retorno ao cenário competitivo de Rainbow Six, o INTZ sofreu uma dura derrota para a Team Liquid, em duelo válido pela quarta rodada do Brasileirão. Desde então, a equipe liderada por um dos veteranos no cenário de R6, Vitor “IntacT” Janz, não perdeu mais na competição nacional.
Nos últimos quatro jogos, vitórias diante de Black Dragons, Immortals, ReD DevilS e paiN. Neste período, o time não perdeu sequer um mapa (cinco vitórias e três empates).

Novys: o líder do BR6 2019
A atual edição do Brasileirão Rainbow Six tem diversos destaques individuais, mas nenhum deles é tão decisivo como Daniel “Novys” Coelho. O entry fragger da Immortals vive grande fase e é líder em diversas estatísticas no BR6.
Atualmente, Novys é top fragger da competição com 146 eliminações, quatro na frente de Luccas “Paluh” Molina, da Liquid. Além disso, o atleta tem o maior número de kills iniciais (28), múltiplas eliminações (42) e headshots (73).

Apesar de suas ótimas atuações, a Immortals demorou para encaixar seu jogo no campeonato. O time conquistou a primeira vitória apenas na sétima rodada. Com sete pontos na tabela, a line-up procura repetir as grandes atuações que tem feito nos jogos válidos pela região latino-americana da Pro League, em que é líder.

Briga acirrada pela liderança da Pro League
Na última quarta-feira (20), quatro confrontos agitaram a 9ª rodada da Pro League e equilibraram ainda mais a briga na parte de cima da tabela de classificação. Na primeira partida da noite, a NiP se impôs sobre o INTZ e saiu com a vitória por 7 a 2.
Logo em seguida, no jogo mais acirrado do dia, a Liquid levou a melhor sobre a Black Dragons nos momentos finais e venceu por 7 a 5. FaZe e Immortals não tiveram dificuldades diante de paiN e ReD, respectivamente, e derrotaram suas adversárias pelo placar de 7 a 1.
Agora, Immortals e Liquid estão empatadas na liderança com 19 pontos cada – os Imortais estão na frente pelos critérios de desempate. A NiP está em terceiro com 17 pontos, seguida pela FaZe Clan, que tem 15.

Confira os resultados da 9ª rodada da Pro League:
INTZ 2x7 Ninjas in Pyjamas
Black Dragons 5x7 Team Liquid
FaZe Clan 7x1 paiN Gaming
Immortals 7x1 ReD DevilS

Classificação atual do Brasileirão Rainbow Six:

via Press FC

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.