Header Ads

 

Fortnite: confira os desafios da Semana 2, Temporada 8




Eae você. Vamos a segunda semana dos desafios de Fortnite? Nova temporada, altas novidades, mas a Pessoa que Vos Fala™ vai continuando com você, desbravando as loucuras da Epic Games. Se você ainda não sabe o que mudou na Temporada 8, só ler o nosso resumão.
Por aqui a Semana 2 pede que a gente tenha uma conversa. Motivo? Tem uma situação bem inusitada acontecendo com os jogadores. Vários estão reportando morte instantânea ao andar perto do Garfo e Faca (Fork Knife), que fica na região dos Campos Fatais (Fatal Fields). A Epic já foi comunicada do problema, e está trabalhando nele. No mais, teremos um texto de desafios levemente diferente, com alguns extras. Se você gostar, seguimos com eles até o fim da temporada.


A REGRA É CLARA


A temporada é nova, mas as regras são quase iguais. Os desafios de Fortnite ainda se dividem entre grátis e pagos, para quem comprou ou ganhou o Passe de Batalha fazendo os Desafios Prorrogação. Lembre-se de sair das partidas apenas por eliminação ou com Victory Royale, e só assim. Desse jeito você garante que a progressão dos desafios será aplicada corretamente. E novidade! Na Temporada 8 a Epic Games introduziu a Assistência de Grupo, que será uma baita não na roda.


O QUE É A ASSISTÊNCIA DE GRUPO?


Com o novo recurso, você pode ter a ajuda de amigos em desafios diários ou semanais. Ou seja: se você já tiver concluído um desafio, o botão não aparecerá nesse caso.

Para ativar a Assistência de Grupo, você vai ter de criar um lobby. Os aliados que aparecerem na sua ilha de spawn quando você selecionar "Preencher" antes de entrar na fila, serão excluídos do sistema, afinal, eles não fazem parte do grupo do lobby. Aliados em grandes modos de equipe, como Tumulto na NFL e o 50v50, que não fazem parte do lobby, também serão excluídos da Assistência de Grupo.


ATIVANDO A ASSISTÊNCIA DE GRUPO


A Assistência de Grupo só pode ser ativada para um desafio por jogo. Quando estiver no lobby antes de ir para o jogo, vá em Desafios, depois selecione o desafio que você precisa de ajuda. O botão azul da Assistência de Grupo (Party Assist) vai aparecer, bastando clicar para ativar a mão-na-roda para o desafio. Depis de ir para o jogo, seus amigos poderão ajudar no progresso do desafio escolhido.

Entretanto, vale explicar. A Assistência de Grupo é via de mão única. As ações dos seus amigos vão contar no seu progresso, mas se eles tiverem o mesmo desafio com o recurso desativado, a sua ajuda não vai contar para eles.

Ou então, se você e seus amigos tiverem o mesmo desafio para completar, mas só você tiver ativado a assistência, o seu progresso e o deles contará para você. No caso deles, apenas o progresso de cada um contará para si mesmo.


VAMOS AO MAPA


Afinal, o guerreiro Squatingdog merece que a sua boa palavra seja espalhada em todo mundo.


DESAFIOS GRÁTIS

1) Pouse em pontos do mapa (5) - 5 Estrelas de Batalha
Aquele famoso desafio de estágios. Pouse nestes pontos do mapa, sem quebrar a ordem: 

  • Estágio 1: Pouse no Bairro (The Block)
  • Estágio 2: Pouse no Depósito Empoeirado (Dusty Divot)
  • Estágio 3: Pouse no Pico Polar (Polar Peak)
  • Estágio 4: Pouse nas Margens Esnobes (Snobby Shores)
  • Estágio 5: Pouse no Paraíso das Palmeiras (Paradise Palms)

2) Cause danos a entregas de suprimentos em queda (200) - 5 Estrelas de Batalha
Esse desafio é interessante. Encontre entregas de suprimentos caindo e cause 200. Bem simples.

3) Eliminar adversários nas Fontes Salgadas ou nas Colinas Assombradas (3) (Difícil) - 10 Estrelas de Batalha
Vá até as Fontes Salgadas (Salty Springs) ou Colinas Assombradas (Haunted Hills), e passe a régua em três adversários. Não precisa ser na mesma partida, o que vai ajudar a completar o desafio sem tanta esquentação de cabeça.

DESAFIOS DO PASSE DE BATALHA

1) Consuma itens para restaurar saúde - 3 Estrelas de Batalha
Taí uma forma diferente de fazer o desafio de estágios. Como sempre, faça eles na ordem para contar o desafio. Você vai começar tendo que:

  • Estágio 1: Consumir 25 maçãs
  • Estágio 2: a quantidade será revelada, mas será consumir kits médicos
  • Estágio 3: mesmo caso do estágio 2, e tanto a quantidade quanto o item, será revelado na hora

2) Visite os pontos Norte, Sul, Leste e Oeste mais distantes da ilha - 5 Estrelas de Batalha
Desafio bem simples. Basta ir até os quatro pontos. Se você sobreviver até chegar lá, claro. (risos) Os pontos estão nas imagens abaixo, clique para ampliar:

Norte

Sul

Leste

Oeste

3) Cause dano com um canhão pirata a oponentes (100) (Difícil) - 10 Estrelas de Batalha
Encontre um canhão pirata, na base dos piratas e atire como se não houvesse amanhã.

4) Vasculhe Baús em diferentes Pontos Denominados em uma única partida (3) (Difícil) - 10 Estrelas de Batalha
Um desafio velho conhecido nossoVá até os pontos denominados no mapa no final deste post e vasculhe por 3 baús, em uma única partida.

E A LOCALIZAÇÃO DO BANNER SECRETO?

Via Dexerto

Completando os desafios da semana, toda semana, será desbloqueada a tela de carregamento e você poderá procurar o Banner Secreto. Se você não sabe onde procurar, nada tema! A imagem acima é onde você vai encontrar o dito cujo. (ele está envolvido pelo círculo)

Assim, a dica fica mais do que clara: visite o Vulcão, perto dos Degraus Divinos (Sunny Steps). Caia no topo do Vulcão e em seguida, deslize até a plataforma onde está o trono do Prisioneiro. O banner estará pendurado na parede à esquerda do trono - simplesmente caminhe e interaja com ele.

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.