Header Ads

 

Fortnite: confira os desafios da Semana 3, Temporada 8


Eae você. Seguimos dando aquela espiadinha semanal nos desafios de Fortnite. Vamos para terceira semana, onde a Pessoa que Vos Fala™ se explorando com você as loucuras da Epic Games. Se você quer ver ou rever o que temos de novidade na Temporada 8, é só ler o nosso resumão.
Na terceira semana, temos uma explicação que precisa ser feita. Parte desse texto vai se repetir toda vez que sair um listão de desafios, certo? É a parte que sempre explica as mesmas coisas, então para padronizar e agilizar, vamos repeti-la semanalmente. O listão dos desafios obviamente vai mudar de acordo com a semana, claro. Então vamos parar a enrolação e conferir a brincadeira.


A REGRA É CLARA


A temporada é nova, mas as regras são quase iguais. Os desafios de Fortnite ainda se dividem entre grátis e pagos, para quem comprou ou ganhou o Passe de Batalha fazendo os Desafios Prorrogação. Lembre-se de sair das partidas apenas por eliminação ou com Victory Royale, e só assim. Desse jeito você garante que a progressão dos desafios será aplicada corretamente. E novidade! Na Temporada 8 a Epic Games introduziu a Assistência de Grupo, que será uma baita não na roda.


O QUE É A ASSISTÊNCIA DE GRUPO?


Com o novo recurso, você pode ter a ajuda de amigos em desafios diários ou semanais. Ou seja: se você já tiver concluído um desafio, o botão não aparecerá nesse caso.

Para ativar a Assistência de Grupo, você vai ter de criar um lobby. Os aliados que aparecerem na sua ilha de spawn quando você selecionar "Preencher" antes de entrar na fila, serão excluídos do sistema, afinal, eles não fazem parte do grupo do lobby. Aliados em grandes modos de equipe, como Tumulto na NFL e o 50v50, que não fazem parte do lobby, também serão excluídos da Assistência de Grupo.


ATIVANDO A ASSISTÊNCIA DE GRUPO


A Assistência de Grupo só pode ser ativada para um desafio por jogo. Quando estiver no lobby antes de ir para o jogo, vá em Desafios, depois selecione o desafio que você precisa de ajuda. O botão azul da Assistência de Grupo (Party Assist) vai aparecer, bastando clicar para ativar a mão-na-roda para o desafio. Depis de ir para o jogo, seus amigos poderão ajudar no progresso do desafio escolhido.

Entretanto, vale explicar. A Assistência de Grupo é via de mão única. As ações dos seus amigos vão contar no seu progresso, mas se eles tiverem o mesmo desafio com o recurso desativado, a sua ajuda não vai contar para eles.

Ou então, se você e seus amigos tiverem o mesmo desafio para completar, mas só você tiver ativado a assistência, o seu progresso e o deles contará para você. No caso deles, apenas o progresso de cada um contará para si mesmo.


VAMOS AO MAPA


Afinal, o guerreiro Squatingdog merece que a sua boa palavra seja espalhada em todo mundo.


DESAFIOS GRÁTIS

1) Visite pontos do mapa numa mesma partida - 3 Estrelas de Batalha
Aqui vale a velha regra de visitar os locais na ordem exata, e na mesma partida. São eles:

  • Estágio 1: Campos Fatais (Fatal Fields) e Fontes Salgadas (Salty Springs)
  • Estágio 2: Colinas Assombradas (Haunted Hills) e Torres Tortas (Tilted Towers)
  • Estágio 3: Galpões Gelados (Frosty Flights) e Lago do Saque (Loot Lake)
  • Estágio 4: Cidade da Sorte (Lucky Landing) e (Retail Row)
  • Estágio 5: Margens Esnobes (Snobby Shores) e Templo dos Tomates (Tomato Temple)

2) Estágio 1 de 3: Destrua cactos no Deserto - 3 Estrelas de Batalha
Vale a mesma regra acima. Vá para o Deserto e destrua 30 cacos, e na segunda fase vá para a área de neve procurar caixas de armamento. A terceira fase levará você para nova área de floresta, também para procurar baús.

3) Instale diferentes itens de Espaço de Armadilha em uma única partida (2) (Difícil) - 10 Estrelas de Batalha

Esse desafio é bem fácil, pois se resume a colocar a armadilha. Por outro lado ele é difícil, pois você precisa encontrar as armadilhas. Tente manter isso em mente enquanto faz os outros desafios, assim quando você topar com uma armadilha, já pegue e utilize.

DESAFIOS DO PASSE DE BATALHA

1) Vasculhe no local da lupa na tela de carregamento Mapa do Tesouro - 5 Estrelas de Batalha
Esse sim é um desafio para fazer a camisa suar. Pensando nisso, tem dica em vídeo:


2) Vasculhe Baús nos Degraus Divinos ou nos Campos Fatais (7) - 5 Estrelas de Batalha
Os desafios dessa semana ficaram bem no previsível, não foi? Não tem muito o que dizer aqui. Caia num dos dois lugares, e comece a vasculhar.

3) Cause dano de acertos na cabeça de oponentes (500) - 5 Estrelas de Batalha
Outro desafio simples que pode complicar. Encontre sua arma favorita cause 500 de dano na cabeça dos adversários.

4) Obtenha uma eliminação com uma SMG, Pistola e um Rifle de Precisão (3) (Difícil) - 10 Estrelas de Batalha
Se você tem mira boa, não vai ser um problema. Se for um mero mortal, aí vai ter que suar a camisa um pouco. Encontre uma SMG, pistola e um rifle de precisão para fazer três eliminações, um com cada arma. Como não tem limite de partidas, apenas vá tentando.


E A LOCALIZAÇÃO DA ESTRELA DE BATALHA?


Como destacado acima, a pista para a localização da Estrela de Batalha da Semana 3 está inscrita na parede, e se relaciona diretamente com a área semelhante a um santuário no mapa. É um lugar  bem obscuro, então se você não tem certeza de onde é, compreensível. Vá ao leste do Vulcão, e ao sul dos Degraus Divinos (Sunny Steps), um dos novos Pontos de Interesse Temporada 8.

O local no mapa onde está a Estrela de Batalha

Lá você encontrará uma pequena área de santuário/caverna, parecida com a desenhada na parede na tela de carregamento. Lembrando que você só poderá encontrar e coletar a estrela aqui depois de completar os desafios da Semana 3. Estes irão desbloquear a tela de carregamento, e então mostrarão a dica.

O local onde está a Estrela de Batalha, Dentro do jogo

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.