Header Ads

 

GWENT chega para smartphones ainda este ano; primeira expansão - Crimson Curse - será lançada amanhã (28)

A versão para smartphone de GWENT permitirá que jogadores de todo o mundo experimentem GWENT onde estiver. A versão para smartphones chegará no final deste ano para iPhones. Detalhes sobre uma versão para Android serão anunciados em uma data posterior.



“Estamos nos preparando muito para adaptar o GWENT para smartphones”, disse Jason Slama, Diretor de Jogo de GWENT: The Witcher Card Game, da CD PROJEKT RED. “Lindos visuais à parte, adaptamos grande parte da nossa tecnologia, incluindo o GOG Galaxy, que impulsiona o modo multijogador de GWENT, para oferecer suporte a dispositivos móveis. Nossa visão de trazer o GWENT para smartphones combina o melhor que temos para oferecer, tanto em termos gráficos quanto de jogabilidade. Não posso esperar para compartilhar mais detalhes sobre o assunto ainda este ano.”


Crimson Curse é a primeira expansão de GWENT, introduzindo mais de 100 novas cartas para o jogo, muitas das quais irão girar em torno de novas habilidades e mecânicas. A expansão também adicionará cinco novos personagens líderes ao jogo, entre eles alguns favoritos dos fãs da série, bem como personagens nunca antes vistos nos jogos The Witcher.

Hoje é a última chance para os jogadores aproveitarem a oferta de venda antecipada de Crimson Curse. O pacote contém 40 barris de Crimson Curse por um preço especial, a skin lendária da Armadura Sangrenta do Ancião Sonegado, além do verso animado de uma carta temática de Crimson Curse. A oferta expira na data de lançamento da expansão (28).

A expansão Crimson Curse será lançada para PC, PlayStation 4 e Xbox One no dia 28 de março. Para mais detalhes sobre Crimson Curse, visite o site oficial da expansão.

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.