Header Ads

 

Hearthstone: tudo sobre a nova expansão, Ascensão das Sombras


Na quinta-feira (14) a Blizzard anunciou Ascensão das Sombras, nova expansão de Hearthstone que dá as boas-vindas ao Ano do Dragão. Entrando no lugar de Ringue do Rastakhan, a Ascensão das Sombras será lançada no dia 9 de abril, com a expansão das aventuras solo chegando em maio. Este será o começo de uma nova trilogia em Hearthstone.


O Arquiladrão Rafaam ao melhor estilo Disney reuniu vilões infames do universo de Hearthstone. A Cartomante, o Dr. CabumHagatha, a bruxa, e Tagwaggle se unirão a Rafaam e formarão a Liga do Mal. O objetivo do grupo é saquear a idade mágica flutuante de Dalaran. Assim, prepare-se para 135 cards novos, melhorias de jogo, rotações na Arena e mecânicas novinhas em folha.

NOVOS LACAIOS


Afinal, qual grupo de gênios do mal seria completo sem uns subalternos obedientes? Adicionados por cards do mal à sua mão, Servos são lacaios 1/1 que, embora não tenham bons atributos, causam um impacto surpreendentemente grande quando entram no tabuleiro.

ESTRATAGEMAS


A Liga do Mal até pode estar trabalhando junta, mas não quer dizer que eles esqueceram dos planos particulares. Em Ascensão das Sombras os Estratagemas são feitiços que ficam mais poderosos do que já são, mediante o tempo que ficarem na mão do jogador. Preparar um bom estratagema demora, mas vale a pena.

MECÂNICAS FAMILIARES


Vilões que fazem vilõezices vieram de outras expansões, e trouxeram com eles uns truques familiares aos jogadores. Por exemplo: talvez lembre das magias proibidas de Sussurros dos Deuses Antigos... Certo? Entretanto, esse não será o único card de Ascensão das Sombras que remete ao passado de Hearthstone. Então fique de olho nas novidades por vir.

CONHEÇA OS DEFENSORES DE DALARAN

FEITIÇO DUPLO


O Feitiço Duplo é um encantamento realmente útil. Ao ser lançado, ele cria uma cópia na sua mão para ser usada quando você quiser. Afinal, na capital da magia a regra é elaborar feitiços com efeitos potentes. O tipo de card para virar o jogo, e depois virar a virada do jogo. Entretanto, o Feitiço Duplo não é a única ferramenta do defensores para espantar os vilões. Até mesmo os cidadãos de Dalaran arregaçaram as mangas, e colocaram suas perícias a serviço da defesa da cidade.


ANO DO DRAGÃO E A NOVA ARENA


Começou o Ano do Dragão! E ele trouxe literalmente 50 milhões de novidades. Tem os preparativos da taverna, rotação de cards, verso de card aleatório, nova experiência para jogador solo e muito mais. Clique aqui e confira.

E tem mais. No Ano do Dragão veremos mudanças na Arena. Com Ascensão das Sombras, a Arena vai começar uma rotação regular dos cards disponíveis tanto das expansões novas, quanto das antigas. Para começar, os cards terão como tema o... Mal, claro. Os conjuntos que você poderá usar quando for escolher cards na Arena, serão esses:

  • Básico
  • Clássico
  • Naxxramas
  • Sussurros dos Deuses Antigos
  • Gangues de Geringontzan
  • Bosque das Bruxas
  • Ascensão das Sombras

PRÉ-VENDA E PACOTAÇO

Você pode clicar aqui e comprar uma ou as duas ofertas de pré-venda de Ascensão das Sombras, e desbloquear bônus. Se comprar o Pacotaço de Ascensão das Sombras, a oferta inclui 80 pacotes de cards de Ascensão das Sombras, a nova heroína da classe Sacerdote: Madame Lazul, o verso de card Joia de Lazul e um card Lendário dourado aleatório de Ascensão das Sombras.

Pacotaço

Temos ainda a oferta padrão. Ela inclui 50 pacotes de cards de Ascensão das Sombras, o verso de card Joia de Lazul e um card Lendário aleatório de Ascensão das Sombras.

Oferta padrão

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.