Header Ads

 

How much heavy dumbbells can you lift? lançada a prévia do anime de humor maromba

O site oficial da versão anime do mangá de humor maroba "How much heavy dumbbells can you lift?" (Dumbbell Nan-Kilo Moteru?"Quanto peso você aguenta levantar?" em tradução direta e livre, ou BIRRLL the anime version) de Yabako Sandrovich e MAAM divulgou um vídeo e imagens revelando o visual animado das personagens.




O elenco do anime conta com as vozes de:

Ai Fairouz como Hibiki Sakura

Sora Amamiya como Akemi Soryuin

Shizuka Ishigami como Ayaka Uehara

 Nao Toyama como Zina Void

A comédia "body-building" centra ao redor de Hibiki, colegial que ama comer e Akemi, a bela e carismática presidente do conselho estudantil que tem festiche muscular. A equipe do anime descreve a obra como:

"Hibiki ... você está gorda de novo?"
As palavras cruéis de um amigo que cortam como uma faca no coração de Hibiki Sakura, uma garota do ensino médio que adora comer. Hibiki decidiu fazer dieta para ser absolutamente magra nas férias de verão, mas ela não pode continuar se exercitando sozinha. Foi quando Hibiki se encontrou diante de uma academia de treinamento! Ao entrar no ginásio, Hibiki encontra sua bela e carismática presidente do conselho estudantil, Akemi Sōryūin, e entra no mundo intenso e agradável de treinamento com pesos.


Mitsue Yamazaki (Tada Never Falls in Love, Monthly Girls' Nozaki-kun) está dirigindo o anime em Doga Kobo e Fumihiko Shimo (New Game!) está encarregado dos roteiros da série. Ai Kikuchi (New Game!) Está projetando os personagens. Silver Man Gym está apresentando o projeto.

Sandrovich e MAAM, relativamente novos artistas de mangá, lançaram o mangá no site de mangá da Shogakukan, Ura Sunday, e no aplicativo Manga ONE da Shogakukan em 2016. Shogakukan publicou o sexto volume em janeiro.

O mangá Kengan Ashura de Sandrovich também inspirou um anime de televisão.

via ANN

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.