Header Ads

 

HyperX anuncia Casemiro como seu primeiro embaixador brasileiro

A HyperX, divisão gamer da Kingston Technology, acaba de ampliar sua lista de embaixadores gamers com um dos principais nomes do futebol mundial: Casemiro. A partir de agora, o jogador vencedor de quatro edições da Champions League, que vive em Madrid e é titular da Seleção Brasileira usará os produtos da HyperX em seus momentos de lazer e diversão com games. Além disso, estará na campanha publicitária global “We’re All Gamers”, em que os embaixadores da marca se transformam em heróis e encarnam o espírito gamer.

Casemiro não é apenas um jogador vencedor e ambicioso no campo de futebol, mas também leva sua seriedade e ambição para os games de tiro e basquete, e se junta a um time de embaixadores da HyperX que conta com nomes como o rapper norte-americano Post Malone, os jogadores de basquete Gordon Hayward, do Boston Celtics, Joel Embiid, do Philadelphia 76ers e De’Aaron Fox, do Sacramento Kings, o jogador de futebol americano JuJu Smith-Schuster, do Pittsburgh Steelers e os colegas de profissão Marco Reus, da seleção alemã e do Borussia Dortmund, e Dele Alli, da seleção inglesa e do Tottenham.

“A HyperX e eu temos algo em comum: levamos qualquer desafio a sério. Toda vez que eu jogo com acessórios HyperX percebo que eles são os mais confiáveis e a ferramenta perfeita para viver as experiências dos games. É por isso que estou tão identificado com a marca”, disse Casemiro.

“O Casemiro tem um desempenho de alto nível, com força, velocidade, resistência e precisão, exatamente como os produtos da HyperX. Essa parceria enfatiza nosso comprometimento com os games, e estamos orgulhosos de ter um atleta dessa grandeza, vencedor de quatro edições da Champions League, em nossa campanha global ‘We’re All Gamers’”, disse Mark Leathem, vice-presidente da HyperX.

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.