Header Ads

 

Kingdom Come: Deliverance – O RPG-Rei de 2018 proclama um Anúncio Real

Comemorando o primeiro aniversário do RPG medieval de milhões de dólares em vendas Kingdom Come: Deliverance, a Warhorse Studios/Deep Silver anuncia orgulhosamente a Royal Edition para PlayStation®4, Xbox One X e Windows PC. Os fãs receberão a experiência única do que tem sido um dos jogos mais aclamados do ano de 2018 em 28 de maio de 2019. A Edição Real inclui o jogo base em sua versão aprimorada, bem como todos os DLCs gratuitos e pagos lançados até agora. Além disso, os compradores da edição real terão acesso ao conteúdo "A Woman's Lot" assim que lançado.


Comemorando o anúncio, os visitantes do PAX East deste ano em Boston estão convidados a ver mais de perto o jogo e o último DLC Band of Bastards na área da Deep Silver (parte do estande da THQ Nordic).

Todas as ofertas garantem a experiência completa do Kingdom Come: Deliverance, incluindo:

  • Treasures of the Past
Os Tesouros do Passado desbloqueiam mapas de tesouro únicos e armadura adicional no jogo para Henry.

  • From The Ashes
Como os recém-nomeados oficiais de justiça, os jogadores têm que decidir quais estruturas construir primeiro, como querem atrair pessoas e como resolver disputas entre os cidadãos. O fardo de um oficial de justiça é difícil, mas até ele pode se divertir depois de um dia de trabalho duro. Levar um dos novos cavalos para um passeio, rolar os dados ou apenas visitar a taverna local - que ele acabou de encomendar para ser montado - são apenas algumas das atividades que são introduzidas no jogo com o From the Ashes.

  • The Amorous Adventures of bold Sir Hans Capon
Amorous Adventures desafia os jogadores a ajudar seu amigo Hans Capon. Hans está apaixonado e precisa da orientação de Henry para conquistar o coração da bela Karolina. No entanto, as coisas acabam por ser mais complicado do que o esperado. Uma jóia da família perdida, uma poção de amor mágica e o poema mais romântico de todos prometem muitas horas de novos momentos divertidos em Kingdom Come: Deliverance.

  • Band of Bastards
Este add-on permite que os jogadores acompanhem um grupo de mercenários que guardam as estradas. Presos em uma teia de ódio antigo e bem fertilizado entre Radzig Kobyla e outra família nobre, eles são contratados para proteger o reino de Radzig. Os jogadores vão se juntar a este grupo de homens problemáticos, liderados pelo notório Sir Kuno Barão von Rychwald, não apenas para ajudá-los, mas também para mantê-los alinhados.
  • A Woman’s Lot
Detalhes sobre o quarto e futuro DLC, que contará com a participação de Henry, amigo íntimo de Theresa, serão revelados mais adiante..

Mais informações a serem anunciadas em breve.


A Música de Kingdom Come: Deliverance
Juntamente com a revelação de hoje, os Warhorse Studios estão lançando uma gravação extensa do mais recente lançamento do Kingdom Come: Deliverance em concerto. O vídeo apresenta os 60 minutos completos da banda sonora de Kingdom Come, apresentada ao vivo pela Orquestra Filharmonia Hradec Králové em Praga.

Kingdom Come: Deliverance possui

  • Mundo aberto realístico massivo: Castelos majestosos, vastos campos, todos renderizados em impressionantes gráficos de alta qualidade
  • História não lineal: Resolva as missões de várias maneiras, depois enfrente as consequências de suas decisões
  • Combate desafiador: À distância, furtivamente ou corpo a corpo. Escolha suas armas e execute dezenas de combinações únicas em batalhas tão emocionantes quanto implacáveis
  • Desenvolvimento de personagens: Escolha seu equipamento, melhore suas habilidades e ganhe novas vantagens
  • Mundo dinâmico: Suas ações influenciam as reações das pessoas ao seu redor. Lute, roube, seduza, ameace, seja persuasivo ou suborne. Está tudo nas tuas mãos
  • Precisão histórica: Conheça personagens históricos reais e experimente a aparência genuína da Boêmia medieval
via 3NMedia

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.