Curtindo longas e merecidas fériasLegends of Tomorrow prepara o retorno para o dia 1 de abril. E para aquecer os motores, o CW divulgou o teaser inédito dos episódios inéditos da quarta temporada, onde as Lendas não estão para brincadeira. Ou não tanto. Tá com saudade dos nossos caçadores de criminosos mágicos, e bagunçadores de linha do tempo favoritos? Confira o vídeo:


No vídeo temos um monte de coisas acontecendo, mas não é surpresa em matéria de Legends. Afinal, na última vez que o grupo foi visto por nós, Constantine (Matt Ryan) alterou o passado e reescreveu a realidade. Com isso, o midseason finale "Legends of To-Meow-Meow" foi palco de toda loucura que você imaginar. Entre destaques tivemos as moças de Legends, transformadas nas Panteras. A missão? Enfrentar as Lendas... Em versão fantoche, ao estilo Muppets.

Desde então a série vem fora do radar. É uma mudança similar ao que foi feito com Supergirl no ano passado, onde Legends assumiu a vaga de Supergirl no horário da série por alguns meses. A mudança foi recebida com algumas críticas, mas no fim do dia se mostrou benéfica para as duas séries.


"A outra coisa que o CW sente é que todas as séries sendo exibidas meio que provaram a fidelidade", disse o consultor de produção de da Arrow e Legends, Marc Guggenheim. "A audiência de Arrow é insanamente estável, apesar da mudança para noite. Legends está em alta. Acho que este será o nosso terceiro passo no cronograma, e nossas audiências continuam muito consistentes".

"Todas as séries têm públicos muito fieis", continuou Guggenheim, "e você sabe como encontrá-las [para assistir]. Então penso que a sensação no CW é de que eles podem ter essas ideias, sem o risco que outras séries em outras emissoras enfrentam. A sensação de morder as unhas por causa dessas mudanças na programação".

Empolgou? Legends of Tomorrow volta no 1 de abril nos EUA. No Brasil, quem transmite a série é o Canal Warner. No momento não foi confirmado quando a emissora vai retomar a transmissão do episódios inéditos da série.

Via CB