Looke, serviço brasileiro de streaming de vídeos sob demandaacaba de lançar uma nova versão do seu aplicativo para iOS. Agora, o usuário terá uma experiência ainda melhor ao assistir aos filmes e séries da plataforma através dos dispositivos da Apple, iPhone e iPad.


Remodelado do zero e desenvolvido com tecnologia Xamarin, o aplicativo teve layout, navegação e sistema de busca atualizados, com o principal objetivo de incrementar positivamente a experiência do usuário. Com isso, o app está mais rápido e apresenta melhor performance. Ele conta também com uma nova tecnologia de streaming, com o formato nativo da Apple HLS, que garante mais velocidade e fluidez na transmissão do conteúdo.

A novidade é o primeiro passo de um processo de renovação de todos os aplicativos por parte do Looke. Recentemente, o serviço de streaming também estreou seu app dentro da Apple TV.

Dentro da plataforma o usuário conta ainda com a função Looke Kids, que é um espaço de streaming de vídeos direcionado para o público infantil, totalmente seguro e exclusivo para assinantes.

Em seu catálogo o Looke tem mais de 14 mil vídeos. Entre os destaques mais recentes, encontram-se filmes recém-saídos do cinema e que venceram prêmios do Oscar, como “Infiltrado na Klan”, “Nasce Uma Estrela” e “Bohemian Rhapsody”, além de outros sucessos de bilheteria como “Venom”, “Robin Hood – A Origem” e “Animais Fantásticos – Os Crimes de Grindelwald”.


via Looke