Nesta quarta-feira (20) foi transmitido o Kombat Kast, e tivemos novo trailer de Mortal Kombat 11. Mais especificamente, tivemos o trailer de gameplay do Kotal Kahn, encarando Jacqui Briggs numa luta bem intensa. Confira:


Kotal Kahn tem acesso a poderes e armas tribais, em especial a espada gigante que carrega consigo. Ela pode inclusive serrar as costelas do oponente, afinal, se não for nojento, não é Mortal Kombat. Kotal Kahn pode ainda se transformar num jaguar, e tirar aquela lasquinha do pescoço do pescoço do inimigo. Seria uma dica, mesmo que leve, de um possível retorno dos Animalities? Os fãs começam a pensar.

Entretanto, o destaque do vídeo é o seu agarrão de comando. Com ele, Kotal Kahn bebe o sangue do inimigo, ganhando um buff de dano. Ao que tudo indica, Skarlet não é a única em Mortal Kombat 11 que tem acesso a magia por meio do sangue.
E se você tiver pensado ué, cadê o Fatality do Kotal Kahn?, não errou. Ed Boon adora pregar peças, e os fãs já estão considerando essa mais mais uma - não tivemos o Fatality do Kotal Kahn. Jacqui Briggs traz golpes rápidos, chutes, saltos, e utiliza tecnologia em seus ataques, e é ela quem finaliza o filho de Kotal K'etz. Talvez não seja o Fatality mais empolgante do mundo, mas está aí. Tem nojeira como era de se esperar.

Depois do stress test dos servidores de Mortal Kombat 11 no último fim de semana, vai ter beta! No dia 27 de março até às 23h59 do dia 31 de março, começa o beta fechado de MK11. Ele é exclusivo para os jogadores que fizeram a pré-compra do jogo, então se esse é o seu caso, olho vivo. 

Mortal Kombat será lançado em 23 de abril para PC, PS4, Nintendo Switch e Xbox One.