Header Ads

 

Mortal Kombat 11: novo trailer revela Jax, Liu Kang e Kung Lao como jogáveis



No fim da tarde desta segunda-feira (25) a Sony lançou o programa State of Play, e não ficamos sem notícias para os jogos de luta. Mais exatamente, saiu outro trailer de Mortal Kombat 11, com partes de gameplay e da história. De quebra, embora não seja tão surpresa, o vídeo revelou Jax, Liu Kang e Kung Lao como jogáveis. Vem comigo:


Com uma dose curiosa (e bem utilizada) de bom humor, o trailer confirma o trio acima no elenco do jogo e curiosamente mostra Kitanna. Quanto à história, mantém-se a ideia inicial: os personagens irão enfrentar versões passadas de si mesmos. Por exemplo, Liu Kang e Kung Lao tornaram-se fantasmas do Submundo. As "versões do bem" dos monges Shaolin vem do passado, e terão que lutar contra suas contrapartes malignas.


Embora Jax e Johnny Cage sejam os mocinhos nas duas linhas do tempo, eles parecem ter algumas diferenças com seus "eus" antigos. Vale ainda destacar que mesmo para Liu Kang e Kung Lao será outros 500 lutar contra Geras, graças as habilidades de manipular o tempo.

Tá curtindo as novidades? Mortal Kombat 11 chega no dia 23 de abril. Se você fez a pré-compra do jogo, terá acesso ao beta que começa nesta quarta-feira (27) a partir das 14h e vai até às 23h59 do domingo (31). Os personagens disponíveis durante o beta serão Skarlet, Scorpion, Baraka, Jade Kabal.

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.