Header Ads

 

Mortal Kombat 11: vídeo mostra novos Fatalities de Geras, Raiden, Sonya e Baraka


Tá precisando de uma dose de nojeira? Temos novidades de Mortal Kombat 11! O Youtuber Brian Tong teve acesso a segunda build do jogo, que traz novo gameplay dos personagens primeiramente anunciados, bem como dos revelados recentemente. E se Mortal Kombat é uma franquia famosa por não poupar sangue e tripas, o que temos aqui é intenso.

Na build de quando Moral Kombat 11 foi revelado, Scarlet, Scorpion e Sub-Zero tinham dois Fatalities. Os de Geras, Raiden, Sonya e Baraka, entretanto, estavam indisponíveis. Agora, com o novo vídeo, nós podemos dar uma espiadinha no segundo finalizador do quarteto citado, e falar com tranquilidade. O Fatality do Geras é o mais perturbador que o jogo apresentou até agora.

Com o "Peeling Back", Geras cria uma parede de areia atrás do inimigo. Ele golpeia o inimigo até o prender na dita parede, e então despedaça o seu corpo na mão, rasgando pele, carne e todo o resto. Eu disse que era intenso.

Brian Tong destaca que o Fatality nesta build estava listado de forma incorreta, mas ele conseguiu e executar o golpe. Assim, é possível que o vídeo seja um dos primeiros a mostrar o segundo Fatality do Geras.

Temos também o segundo Fatality da Cassie Cage! Ela sempre tem Fatalities bem humorados, e esse não foge a regra. Dando um chute ao estilo do pai Johnny Cage, Cassie arranca o coração do Kano. Com outro golpe ela enfia as mãos no buraco que deixou, fazendo um coraçãozinho com as mãos. E mais uma vez, Kano foi devidamente equalizado.

Confira o vídeo. Não precisa nem dizer que ele contém bastante violência, e partes humanas voando para todos os lados, certo? Ah, também temos Brutalities novos e atualizados:



Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.