Header Ads

 

My Hero Academia: mangá revela personagem que pode ajudar a Liga dos Vilões


O mangá de My Hero Academia se prepara para produzir o seu melhor arco do, e pretende fazer isso com algumas grandes revelações. Uma delas já foi feita sobre o vilão All For One, e tem a ver com um personagem surpreendente.

Recentemente, My Hero Academia ganhou um novo capítulo onde os fãs encontraram a Liga dos Assassinos. O grupo está em baixa desde que All For One foi preso, mas Shiragaki está procurando o médico de seu mentor. O homem em questão tem algumas coisas das quais a Liga precisa.

“Ele era o médico pessoal do All For One, um cara muito cauteloso. A única maneira de entrar em contato com ele era através do computador no esconderijo, uma vez que ele é quem desenvolveu e administrou o Nomu [humanoide membro da Liga dos Assassinos]”, admitiu Shigaraki.

A medida que o capítulo continua, os fãs seguem a Liga quando ela consegue encontrar o médico. Ou a sua voz, melhor dizendo.


O grupo desafia um dos companheiros leais do All For One: Gigantomachia. Entretanto, o grandão não tinha tempo para isso. Gigantomachia derrotou todos facilmente, mas a luta não foi em vão: Shigaraki descobriu que o rádio no pescoço de Gigantomachia está conectado a uma fonte por onde fala o próprio médico. Ele era capaz de ouvir todas as coisas que Gigantomachia podia, e por isso era capaz de Shigaraki.

"Você parece estar perdido, Tomura Shigaraki", o médico misterioso é ouvido dizendo.

Por enquanto a identidade do médico é um total mistério, mas ela será revelada em breve. Como o capítulo do mangá continua seu arco atual, a Liga dos Vilões provavelmente se encontrará com o homem, e sua revelação pode mudar as coisas para a Liga da melhor maneira possível. E se é melhor para os vilões, é pior para os heróis.

Não conhece My Hero Academia? O mangá criado de Kohei Horikoshi é publicado na Weekly Shonen Jump da Shueisha desde julho de 2014. A história segue Izuku Midoriya, que vive num mundo onde todos têm poderes, embora Midoriya tenha nascido sem eles. Sonhando em ser um herói de qualquer forma, ele é encontrado pelo melhor herói do mundo, All Might, e se matricula em uma escola para heróis profissionais. 

Via CB

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.