Fim do mês chegando, é hora dos preparativos para o próximo Dia Comunitário em Pokémon Go. Nesta semana saíram detalhes do próximo Dia Comunitário, evento mensal que aumenta as taxas de spawn dos monstrinhos de tipos específicos, entre outros bônus. Saiba mais a seguir.

O Dia Comunitário de abril terá o Bagon, um pokémon do tipo dragão que é relativamente raro. Ele evolui para o poderoso Salamence, um dos monstrinhos não-lendários mais poderosos do jogo, e temos um motivo a mais para não perder o evento. Qual seria? Se você capturar um Salamence e ele evoluir durante o evento, ele ganhará um ataque exclusivo, ainda não revelado.

Apesar de não ter sido anunciado, o Dia Comunitário de abril muito provavelmente terá o Bagon shiny. Os pokémon shiny são variações de cor alternativa dos monstrinhos, tipicamente bem raras e bem importantes em Pokémon Go. Os Dias de Comunidade geralmente aumentam a taxa na qual os shiny aparecem, então se o Bagon shiny vier, será a melhor chance.

Os jogadores ganharão ainda três vezes mais experiência para cada monstrinho capturado durante o evento. Então anote! O Dia Comunitário de abril de Pokémon acontecerá em 13 de abril entre 15h e 18h horas.

Via CB