Header Ads

 

Red Dead Online: veja o que vem por aí no modo online de Red Dead Redemption 2


Joga Red Dead Online? Prepare-se, pois uma grande atualização chegará em breve no multiplayer de Red Dead Redemption 2. A Rockstar anunciou um novo Sistema de Hostilidade, opções de estilo de jogo ofensivo e defensivo, novas missões e eventos dinâmicos. Espere ainda por novidades no criador de personagem, e Desafios Diários reestruturados que eliminam a jogabilidade hostil no Modo Livre.

Além disso, o revólver LeMat, do Red Dead Redemption original, será adicionado ao jogo. Entretanto, vale dizer que isso é apenas uma parte do conteúdo planejado. Veja um resumo do que esperar do jogo nos próximos meses.


SISTEMA DE HOSTILIDADE

O novo sistema de hostilidade vai mudar como as tretas acontecerão no PvP

O novo sistema é baseado nas medidas anti-griefing adicionadas em fevereiro. Ele incluirá recursos mais inteligentes e responsivos, mantendo os jogadores imersos no mundo através de confrontos e ação PvP. Por exemplo: se os atacantes causarem dano, você poderá se defender sem a preocupação de resultar num aumento de Recompensas ou Hostilidade.

Anteriormente, atacante e alvo eram marcados como inimigo. Agora, o atacante que infligir dano será imediatamente marcado como inimigo para o atacado. Os jogadores não vão acumular aumentos de Hostilidade por matar outros jogadores que estão marcados como inimigos.

Os aumentos de Hostilidade também não serão aplicados em eventos estruturados, como Eventos de Modo Livre, Missões de Modo Livre, Showdowns e Corridas. Envolver-se em situações jogador vs jogador relacionados a missões de Modo Livre não aumentará a Hostilidade. Atacar outros jogadores não-envolvidos na atividade, entretanto, fará o seu nível de Hostilidade subir.

OPÇÕES DE ESTILO DE JOGO OFENSIVO E DEFENSIVO

Quer entrar no online de Red Dead Redemption 2 só pra caçar uns salmões em paz? Você vai poder

O Estilo de Jogo Ofensivo é muito parecido com o atual Modo Livre. Já o Estilo de jogo Defensivo é uma versão mais evoluída do conceito Modo Passivo. Este é projetado para uma experiência mais flexível de interação com o mundo, sem ênfase no contato hostil com outros jogadores. Se você quer apenas entrar no jogo, cavalgar e pescar em paz, terá uma opção.

Escolher a opção Defensiva introduz ajustes que complementam uma abordagem menos focada em conflitos. Jogadores defensivos não podem ser laçados por rivais, mas "podem" laçar outro jogador defensivo. Neste caso (e por isso as aspas), o jogador é removido do modo defensivo, e a Hostilidade irá aumentar significativamente. Em geral, é um modo onde o jogador troca a possibilidade de atacar, pelo benefício de não ser atacado.

Jogadores defensivos podem mirar e ser alvejados em mira livre, mas não podem causar ou receber acertos críticos. Se um jogador defensivo levar um tiro na cabeça, ele sobreviverá e será capaz de se defender através do sistema de hostilidade, ou escapar enquanto fica na defensiva. Existem vários ajustes com o Estilo de Jogo Defensivo, criados para funcionar em harmonia com os sistemas como hostilidade e recompensas. A ideia é realmente manter os jogadores enraizados no mundo.

OUTRO CONTEÚDO


Além de tudo que foi citado, o futuro conteúdo de Red Dead Online incluirá:

Mais missões Uma Terra de Oportunidades (A Land of Opportunities)

Você continuará a busca de Jessica LeClerk por vingança, explorando o caminho de um pistoleiro ou de um bandido.

Novas Missões do Modo Livre
Red Dead Online se passa anos antes da história do modo single player. Então não se espante em ver uma série de rostos novos e familiares à medida que você atravessa a fronteira

Eventos dinâmicos
Lute contra emboscadas, inicie resgates, defenda pessoas necessitadas e muito mais enquanto viaja pelo mundo.

Red Dead Online receberá nas próximas semanas novos Modos de Showdown e Corridas, roupas extras, armas, juntamente com várias melhorias de jogo e balanceamento. O novo evento Modo Livre prometido pelo estúdio em fevereiro, foi lançado na terça-feira (19).

Via VG247

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.