Header Ads

 

Rider Time Kamen Rider Shinobi: revelado os visuais e elenco da web série

O site oficial do app Toei Tokusatsu Fan Club revelou o elenco adicional, visual e o vídeo promocional da série Rider Time Kamen Rider Shinobi, o spin-off da série Kamen Rider Zi-O, o atual rider da franquia com série em exibição no momento dessa publicação.



Se você conseguiu ver esse vídeo com trava de região pro Japão, é privilegiado sim!

Os novos membros do elenco são:

Asuka Hanamura como Iroha Kagura
Takuma Zaiki como Isamichi Konjō/Kamen Rider Hattari

Masashi Ebara como dark shinobi of Niji no Hebi (voz)

Nobuo Kyō como Master Gamano
Hideya Tawada como Rentarō Kagura (Kamen Rider Shinobi)
Takayuki Shibasaki está dirigindo a série e Kaori Kaneko está escrevendo os roteiros.

A série via stream com três episódios será transmitida apenas dentro do aplicativo Toei Tokusatsu Fan Club, e será lançada em 31 de março. Um novo episódio será lançado a cada semana.

A série spinoff é o segundo "drama premium" em um projeto colaborativo entre o Video Pass e o Toei Tokusatsu Fan Club (sendo o primeiro dois trabalhos secundários de Kaitō Sentai Lupinranger x Keisatsu Sentai Patranger). O vídeo acima rotula Rider Time Shinobi como um "Kamen Rider Zi-O Spinoff Parte 1". A Toei anunciará o segundo trabalho de spinoff, para transmitir no Video Pass, no dia 23 de janeiro no evento "Chō Eiyū Matsuri" (Super Hero Festival).

A nova série Kamen Rider Zi-O estreou em 2 de setembro e é baseada em um tema de viagem no tempo (o título da série "Zi-O" alude a jiō, literalmente "senhor do tempo") com o herói titular usando o RideWatch e itens do ZikuDriver que permitem que ele se transforme. O poder do novo Kamen Rider Zi-O permite que ele use as armaduras de todos os Kamen Riders da era Heisei e ganhe seu poder.

A história gira em torno de um menino nascido no ano 2000, que sonha com ele se tornando um rei. No outono de 2018, o garoto conhece uma garota que aparece diante dele em uma máquina do tempo. A garota explica que ela vem do futuro ano de 2068, um futuro sem esperança, onde um rei demônio governa e as pessoas sofrem. A garota explica ainda ao menino que seu destino será se tornar "Zi-O", o mesmo demônio que governará o mundo.

via ANN

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.