Header Ads

 

SAGA promove competição de conhecimento geek com a participação de Gordox e Nyvi Estephan

Uma grande competição de perguntas e respostas sobre o universo geek vai agitar a região de Campinas nos próximos dias. A SAGA, maior rede de escolas de desenvolvimento de games, arte digital, design e efeitos visuais do Brasil, acaba de lançar o SAGA Geek Quiz Campinas, disputa em dinâmica de quiz que começará com uma etapa online, em 24 de março, e terminará com uma final presencial em 30 de março, em um grande palco montado no átrio do Campinas Shopping, com a participação dos influenciadores digitais Gordox e Nyvi Estephan.

O SAGA Geek Quiz Campinas é aberto ao público e os interessados já podem se inscrever gratuitamente pelo site (www.saga.art.br/sagageek). Na primeira fase da competição, os jogadores pontuam de acordo com os acertos e a velocidade das respostas corretas. Além disso, a data de inscrição é critério de desempate, ou seja, quanto antes garantirem um lugar na disputa, melhor. O resultado será divulgado pela SAGA em 25 de março.

Já na final, os 42 melhores ranqueados da fase anterior serão divididos em dois times: Team Nyvi e Team Gordox, e responderão perguntas sobre cinema, games, histórias em quadrinhos e séries. Os jogadores que errarem as respostas serão eliminados até que reste apenas o grande campeão, que será nomeado pela SAGA como o “maior geek de Campinas” e receberá uma caixa repleta de produtos relacionados ao tema da competição.

Além de liderarem seus times na decisão, Nyvi e Gordox participarão de sessões de fotos abertas aos 600 melhores participantes da etapa online.

Mais informações sobre a SAGA e seus cursos estão disponíveis em www.saga.art.br.

Serviço - SAGA Geek Quiz Campinas
Quando:
30 de março de 2019
Horário: às 15h30
Onde: Campinas Shopping - Rua Jacy Teixeira de Camargo, 940, Jardim do Lago, 13050-913, Campinas/SP

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.