Header Ads

 

Samurai Shodown ganha novo trailer de gameplay


Com a futura passagem da SNK pelo PAX East, a SNK divulgou nesta segunda-feira (25) um novo trailer de Samurai Shodown. A franquia retorna em 2019 em toda sua glória violenta, e no vídeo temos uma prévia de gameplay de personagens mais do que conhecidos - além da data de lançamento mais específica! O jogo chega em junho para PS4 e Xbox One, e para Nintendo Switch e PC numa data futura.

Confira:


Samurai Shodown se passa no final do século 18, após os eventos de Samurai Shodown 5 e antes do Samurai Shodown original. No lançamento do jogo veremos 16 personagens, sendo 13 retornos, entre eles o garoto propaganda Haohmaru, Earthquake, Charlotte e Genjuro, o favorito da Pessoa que Vos Fala™. Sem falar de três personagens totalmente novos.

Já está confirmado também que Samurai Shodown receberá personagens DLC, após o lançamento.

O novo jogo virá com diferentes modos, entre eles o História, Treino, Batalha Online e vários modos offline. Samurai Shodown terá ainda o Dojo, um "sistema online inovador" onde a CPU controla um avatar. Esse avatar pode aprender a partir das ações dos jogadores nos modos offline, criando um "fantasma" com base no que foi aprendido.
Sabe nos jogos de corrida, onde você faz uma volta, e na volta seguinte corre contra o fantasma do seu tempo anterior? É uma ideia na mesma linha, mas com uma diferença ainda mais interessante. Os jogadores poderão fazer upload de seus fantasmas, e baixar informações dos fantasmas de outros jogadores, dando uma dinâmica muito interessante de aprender a lutar uns com os outros.

Detalhe: será possível lutar com Fantasmas no 1v1, ou ir para o Ironman Challenge, tentando vencer 100 fantasmas de uma vez só.

Samurai Shodown será jogável pela primeira vez no PAX East, que acontece em Boston entre os dias 28 e 31 de março. O jogo terá também um painel no dia 30 de março, com presenças do produtor da SNK Yasuyuki Oda, o diretor Nobuyuki Kuroki, e o diretor do Samurai Shodown original, Yasushi Adachi. Ou seja: a chance de mais novidades é boa.

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.