Header Ads

 

Supergirl: Lex Luthor estreia no próximo episódio, veja prévia e sinopse


Após um novo capítulo da crise em National City, Supergirl vai realmente apertar o play na próxima semana. Lex Luthor vem aí! Como seria de se esperar, Lex traz um grande plano debaixo do braço, onde Jon Cryer vai colocar a Terra sob a lux de um sol vermelho. Onde ele espera que a humanidade o agradeça por isso. Confira a prévia:


Anunciado em novembro do ano passado, Cryer é outro acréscimo interessante para o hall da fama da série. Lembra do Alan de Dois Homens e Meio? É ele. A expectativa entre os fãs pela estreia do ator é grande, e os showrunners de Supergirl, Jessica Queller e Robert Rovner, deram o "spoiler" de que o ator trará uma performance épica como o maior nêmesis do Superman.

"Ele é incrivelmente talentoso", disse Rovner em entrevista a Variety. "Sua dramatização é equilibrada e emocional", Queller acrescentou. Para nós, ele é o melhor Lex Luthor de todos os tempos. Podemos ser tendenciosos [dizendo isso], mas ele é um ator mais incrível, simplesmente empolgante como Lex. Não consigo definir o quão animados nós estamos com ele."


Os showrunners também deram o recado do que nós devemos esperar de Lex em Supergirl, o que não será pouca coisa. Ao que tudo indica, o vilão pode ter algum tipo de condição médica, tornando ele ainda mais perigoso. Se um Lex Luthor saudável causa o caos, imagine um Lex Luthor doente, que não tem nada a perder?

"É um lado diferente dele, um que eu não imagino o público ter visto. Acho que eles o conhecem em papéis muito diferentes", disse Rovner sobre Jon Cryer. "Ele abraçou totalmente ser Lex Luthor e é transformador".

"Ele é poderoso, desonesto e engraçado", acrescentou Queller. "Sua dinâmica com Katie McGrath [que interpreta a irmã de Lex, Lena Luthor] é grandiosa. Acreditamos que o público vai enlouquecer quando virem sua atuação".

"Somos grandes fãs de Jon Cryer, e ele foi instantaneamente nosso ator dos sonhos para interpretar o papel icônico de Lex Luthor", disseram os produtores executivos de Supergirl em texto quando o o ator foi anunciado. "Jon é um super-talento, e o fato dele ter interpretado Lenny Luthor em Superman IV traz uma camada extra de legado para seu papel. Estamos muito felizes em receber Jon na família Supergirl”.

Recado dado, se você não tiver infartado de tanta ansiedade... Vamos com a sinopse de “O Brother, Where Art Thou?":

JON CRYER ESTRELA COMO LEX LUTHOR, O ICÔNICO VILÃO DA DC COMICS

Liberado secretamente da prisão devido à saúde debilitada, Lex Luthor (Jon Cryer) visita sua irmã, Lena (Katie McGrath), para procurar ajuda na busca por uma cura. Como sempre, Lena está desconfiada dos motivos de Lex, mas quando ela se depara com uma situação de vida e morte, deve decidir como realmente se sente sobre seu irmão. Enquanto isso, Supergirl (Melissa Benoist) e J'onn (David Harewood) enfrentam Manchester Black (David Ajala) A irmã de James, Kelly (Azie Tesfai) chega à cidade. Tawnia McKernan dirigiu o episódio escrito por Derek Simon e Nicki Holcomb.

Supergirl é transmitida nos EUA aos domingos pelo CW. No Brasil, quem faz as honras é o Canal Warner, todo domingo às 23h40.

Via CB

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.