Header Ads

 

Supergirl: Lex Luthor veste seu traje de guerra e revela seu plano maior em "House of L"


OBS: SPOILERS DO EPISÓDIO 4x16 DE SUPERGIRL, "HOUSE OF L"

O mais recente episódio de Supergirl voltou alguns anos no passado, revelando como Lex Luthor manipulou vários eventos para conseguir fugir da custódia. O vilão entrou num jogo bem longo nos bastidores, e agora começa a ver os resultados. Não apenas Lex finalmente tem uma arma para usar contra Supergirl, como seu próximo traje - o famoso Lexosuit.

Anteriormente, o traje apareceu no episódio "For Good" da terceira temporada. Nele, Lillian Luthor, mãe de Lex, tenta assassinar Morgan Edge (Adrian Pasdar), mas falha graças a intervenção de sua filha, Lena (Katie McGrath) na hora certa. Com o traje de guerra, Lillian até vira uma ameaça - mas é derrotada por Supergirl e Mon-El.

No começo da atual temporada, partes do traje apareceram em "Fallout", onde Lena usou uma das luvas/braços em luta contra Mercy Graves, que invadiu a L-Corp. Agora foi revelado, entretanto, que Lex tem acesso ao traje, provavelmente por meio de Eve Tessmacher. Ele o usa não apenas para lutar com Supergirl, mas para ir e voltar de Kasnia, onde começa a trabalhar e treinar Red Kara.


E o plano de Lex, qual era? Ela mesma, a contraparte de Supergirl em Kasnia.

Pouco após ser condenado à prisão por seus crimes, Lex coloca as coisas no lugar de forma que ele possa continuar manipulando nos bastidores. Ele coloca Eve na CatCo, subornando os guardas para lhe dar privilégios. Eis que o plano de Lex vem a tona: o vilão quer utilizar a "Kara alternativa" para atacar os Estados Unidos, e ele mesmo salvar o dia.

Parte disso implica ter Red Kara totalmente ao seu lado, disposta a lutar contra Supergirl por ele, e para desacreditá-la, fingindo ser a heroína e fazendo coisas totalmente "não Kara".

Com Supergirl sendo uma heroína amada, Lex também precisa estar certo que os EUA está contra os alienígenas em geral, Supergirl inclusa. E quem é responsável pela onda de ódio que tomou National City? O seu careca maligno favorito. Lex fez o Agente Liberdade surgir, fraturando assim a visão pública dos alienígenas e tornando muito mais fácil para a Supergirl ser um inimigo. Agora, com o caos instalado e outra Kara pronta para lutar, Lex vai colocar seu plano mestre em movimento.

Supergirl é transmitida nos EUA aos domingos pelo CW. No Brasil, quem faz as honras é o Canal Warner, todo domingo às 23h40. "All About Eve", próximo episódio, ai ao var no dia 31 de março. Confira a prévia.

Via CB

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.